Reality

Gui Araújo alfineta Bil: "Não vai ver nenhum bicho"

24 Out 2021 - 23h14 | Atulizado em 24 Out 2021 - 23h14
Gui Araújo alfineta Bil:

Em A Fazenda 13, Gui Araújo alfineta Bil como fazendeiro: " Não vai ver nenhum bicho". Na manhã de hoje, alguns participantes estavam tomando café da manhã quando Gui Araújo alfinetou a conduta de Bil como fazendeiro da semana. Dynho entrou na cozinha para dar bom dia aos peões e Marina achou que era o fazendeiro: "Ai pensei que era o Bil".


Gui Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)


Gui disparou ao ouvir o comentário: "Bil como fazendeiro não vai ver nenhum bicho essa semana. Mas nem ver de longe". A influenciadora digital que estava cozinhando riu e questionou: "Ele não foi nenhum dia lár para baixo?". "Nem acordou", Gui respondeu. Gui venceu a Prova do Lampião, é o dono da chama vermelha e trocará roceiro vetado da Prova do Fazendeiro. Marina Ferrari, Sthe, Dayane Mello e Gui participam da Prova de Fogo.

https://inmagazine.com.br/post/Elton-John-se-despede-dos-palcos-em-ultima-turne

https://inmagazine.com.br/post/DJ-Ivis-e-solto-depois-de-tres-meses-preso

https://inmagazine.com.br/post/Liverpool-surpreende-com-goleada-em-cima-de-Manchester-United

Arcrebiano Araújo foi indicado para roça pela então fazendeira Dayane Mello, porém, levou a melhor na prova contra Gui Araújo e Lary Bottino que acabou eliminada do reality show rural da Rede Record TV e então é o novo fazendeiro da semana. Rico também critica Bil como fazendeiro e diz que ele é muito bonzinho. 

Em conversa com Tiago Piquilo, MC Gui assume que julgou Dayane Mello de maneira errada e em conversa com Marina Ferrari ele opina que acha que Rico Melquíades será o próximo eliminado do reality e que está sendo julgado por ter fugido da roça com Rico. Dayane, por sua vez foi orientada a tomar cuidado com Aline Mineiro.

Ele, Erasmo Vianna e Vallen também consolam Tati Quebra Barraco após discutir com Rico e protagonizarem barraco. Já fora da casa Lary Bottino revela o motivo de Anitta não ser mais sua amiga confessando que mentiu para a cantora e ironiza após acusação de plágio dizendo que cabelo curto e loiro não pode mais. 

Foto destaque: Reprodução/Instagram