Reality

Gui Araujo é pego por detector de mentiras no Hora do Faro e rebate: ‘Aumento, mas não invento’

29 Nov 2021 - 18h40 | Atulizado em 29 Nov 2021 - 18h40
Gui Araujo é pego por detector de mentiras no Hora do Faro e rebate: ‘Aumento, mas não invento’

Décimo eliminado de A Fazenda 13, Gui Araujo participou do programa A Hora do Faro (Record TV) no último domingo (28) e caiu no teste do detector de mentiras, onde teve que responder perguntas sobre seu comportamento e falas ditas durante seu tempo como confinado no reality show. "Ele é equilibrado, ele não se desestrutura, mas boa parte do que ele fala não corresponde a verdade", contou o operador do polígrafo

O influenciador foi colocado contra a parede pelos membros da bancada da atração dominical e teve que lidar com a repercussão de suas frases, que foram, em sua maioria, consideradas como inverdades. "Eu estou monitorando desde o começo do programa. Ele é uma pessoa que tem inteligência emocional", analisou Jorge Maria, técnico responsável pelo aparelho.

O peão tentou justificar o resultado do teste como uma mera resposta ao seu estado emocional no momento e que poderia influenciar no aparelho, que registra batimentos cardíacos e modificações na fala: "Com certeza esse é um momento complicadíssimo pela fala, pelo momento, por eu ter saído agora do jogo. Então, se você me perguntar sobre a minha família, minha avó, meu cachorro com certeza vai ter incerteza no que eu vou falar porque eu não sei de nada", argumentou ele.


A Máquina da Verdade disse que @guiaraujo13 está
mentindo ???? #AFazenda #GuiAraujoNoFaro #HoraDoFaro pic.twitter.com/P9QX1p9EjQ

— Hora do Faro (@horadofaro) November 28, 2021


 O polígrafo foi mais uma vez utilizado no ex-namorado de Anitta durante os questionamentos feitos pelo jornalista Leo Dias sobre suas interpretações sobre discursos e fatos expostos no reality.

“Essa questão da sua interpretação e da sua realidade paralela, tanto no discurso da Galisteu, quanto no discurso que as mulheres que se envolveram com você dizem ter tido e dizem que não condiz com a realidade que você apresentou ali. Eu queria entender sobre essa questão de mentir. Você acha que essa sua mentira compulsiva é parte do seu comportamento ou não, é só uma interpretação paralela?” perguntou o colunista.

"Creio totalmente que seja uma interpretação paralela, cara. Eu, em nenhum momento na minha vida, passei por esse tipo de problema. E já passei por várias coisas na vida aí que não foram necessárias tanta aprovação", defendeu-se o influenciador e completou: “Eu aumento, mas não invento.”

https://inmagazine.ig.com.br/post/Dynho-Alves-vence-prova-de-fogo-veta-Rico-e-indica-Marina-para-baia

https://inmagazine.ig.com.br/post/Sentindo-saudades-de-casa-Sthefane-declara-Nao-to-conseguindo-ficar-bem-So-da-vontade-de-chorar-e-sumir-de-tudo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Um-Passeio-pelo-Velho-Oeste-e-o-tema-da-Festa-da-Fazenda-dessa-semana


Sobre o relacionamento com Jade Picon enquanto, supostamente, a influenciadora ainda estava namorando com João Guilherme, Gui afirmou que a jovem estava solteira na época. O técnico confrontou o peão sobre a resposta dizendo que o “namorado não sabia”, comprovando a traição através do detector de mentiras.  O peão tentou se safar: "Aí a culpa não é minha", disse ele.

 

Foto destaque: Gui Araujo. Reprodução/ Record TV

Mais Lidas