Celebridades

Gustavo Lima passa por cirurgia e seu show precisa ser adiado

26 Abr 2022 - 21h14 | Atulizado em 26 Abr 2022 - 21h14
Gustavo Lima passa por cirurgia e seu show precisa ser adiado

O Cantor e compositor, Gustavo Lima passou por uma cirurgia nesta terça-feira, 26 de abril, para tratar da sinusite, no qual exige repouso absoluto. A cirurgia pelo qual Gustavo Lima, se submeteu é indicada quando se tem sinusite crônica, quando os sintomas duram por mais de três meses ou podendo ser causados por problemas anatômicos tais como alteração do septo nasal, pólipos nasais ou um estreitamento das cavidades da face.

O Cantor teria shows no próximo dia 28 de abril em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul e em cima da hora foi cancelado pela produção do artista que já reagendou uma nova data para o dia 2 de maio, que acontecerá no mesmo local que o anterior sendo a Arena Viacerta, contando ainda com participações tais como Pedro Sampaio, Lucas Lucco, Guilherme e entre outros.


Foto Reprodução: G1


O Sertanejo Gustavo Lima é considerado como “embaixador” recentemente acabou de quebrar seu próprio recorde de público atingindo a marca de 75 mil pessoas, que foi no estádio do Mineirão em Belo Horizonte, sendo considerado um feito histórico, pelo cantor sertanejo, anteriormente seu recorde era de 57 mil pessoas no mesmo local, sendo no ano de 2019. 

Não bastando entregar para os fãs ótimos repertórios de hits sertanejo, recentemente Gustavo Lima, mais conhecido como "Embaixador", lançou sua bebida “Vermelhão” com o lema de Vermelhão no corpo e no copo, que segundo o cantor foi inspirada no Campari, recebendo um investimento de R$ 4 milhões. E claramente, está estreia merecia algo grande, o embaixador foi para o evento de apresentação todo vestido de vermelho e teve shows de César Menotti & Fabiano, Jota Quest, Bruno & Denner e os Djs Dubdogz. O evento foi um sucesso assim como a carreira do embaixador que vem colecionando vários hits em seu repertório musical. 

 

Foto Destaque: Metropóles