BBB

Gustavo, Natália e Paulo André estão no paredão

11 Abr 2022 - 01h42 | Atulizado em 11 Abr 2022 - 01h42
Gustavo, Natália e Paulo André estão no paredão

O Big Brother Brasil 22 está no modo turbo. Após a eliminação da cantora Lina, e a vitória do empresário Eliezer na prova do líder de hoje, um novo paredão foi formado.

Eli, que acabou de voltar do paredão e ganhou a prova do líder, indicou o velocista Paulo André ao paredão, alegando ter conversado com Natália e Jessilane sobre possíveis formações de paredão que elas queriam enfrentar e as sisters citaram o nome do brother.

A casa votou no confessionário para escolher o segundo membro da berlinda.

Votação da casa

Natália votou no Gustavo

Jessilane votou no Gustavo

Arthur votou na Natália

Douglas votou na Natália

Scooby votou na Natália

Gustavo votou na Natália

Paulo votou na Natália

Dedo duro

O líder da semana, Eliezer, sorteou o rosto do brother P.A. na urna e ele escolheu descobrir o voto da sister Natália Deodato, que revelou ter votado no bacharel em direito Gustavo.

O que os brothers não sabiam é que a pessoa que tivesse o voto revelado teria direito de indicar o terceiro membro do paredão desta semana.

Após Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22, revelar que Natália teria direito de colocar alguém no paredão. A sister escolheu manter seu voto no Gustavo e colocou ele no paredão.


O décimo terceiro paredão do BBB 22 está formado (Foto: Reprodução/Twitter)


Sendo assim, o paredão desta semana é formado por Gustavo, Natália e Paulo André. Um dos três brothers deixam a casa mais vigiada do país na próxima terça feira, após o episódio da novela 'Pantanal' 

Foto destaque: Reprodução/Instagram