BBB

Gustavo acusa Douglas Silva em tom de brincadeira dizendo que o brother não tem espírito de coletividade

31 Mar 2022 - 09h26 | Atulizado em 31 Mar 2022 - 09h26
Gustavo acusa Douglas Silva em tom de brincadeira dizendo que o brother não tem espírito de coletividade

Quanto mais o tempo passa mais os nervos ficam a flor da pele, na última noite, Gustavo chamou a atenção de Douglas Silva, o motivo foi o ator não ter tampado corretamente a tampa de um cooler na festa do líder de Linn da Quebrada.

Gustavo já bem que anda meio pra baixo e um pouco implicante nesses últimos dias dentro da casa mais vigiada do Brasil, antes de implicar com Douglas Silva, o bacharel em direito já havia começado uma certa implicância com Eliezer, que segundo ele, Pedro Scooby e Paulo André, estava demorando muito para tomar banho, eles chegaram a dizer que o motivo de demora do brother no banho poderia até valer um voto para o paredão.


Gustavo, Douglas, Pedro Scooby e Paulo André conversando na sala. (Foto: Reprodução/Gshow)


Dessa vez não foi com Eliezer mas sim com Douglas: ‘’Parece que estou pedindo algo surreal. É fechar a tampa do cooler quando pega o gelo.’’ disse Gustavo. O ator em contrapartida disse que estava tudo certo quando chegou lá, mas Gustavo segue insistindo "Se a geladeira estiver aberta, tu vai deixar aberto?", o ator responde que ele não sabe brincar e o brother na defensiva responde dizendo que Douglas não entende o que significa espírito de coletividade.

É claro que Douglas Silva não ia deixar Gustavo apenas o acusando: ‘’Você deixa a concha do feijão fora. Vou te acusar agora.’’ disse dando risadas. Scooby ainda entra no meio da ‘’brincadeira’’ e diz que Gustavo era que não estava tendo espírito de coletividade naquele momento. O bacharel acaba o assunto dizendo que a situação pode ser usada no jogo dele, e que ele pode votar em quem quiser.

Ok, estava tudo em tom de brincadeira, mas todo mundo sabe que no Big Brother Brasil não existe brincadeira sem fundos de verdades, será que Gustavo se aliou ao grupo mais forte desde o ínicio por amizade ou por interesse?

Foto destaque: Gustavo dando risada. Reprodução/Gshow.

Mais Lidas