BBB

Gustavo admite querer romance com Laís após o BBB

03 Abr 2022 - 10h05 | Atulizado em 03 Abr 2022 - 10h05
Gustavo admite querer romance com Laís após o BBB

Durante a Festa do QuintoAndar que acontecia na parte externa da casa do Big Brother Brasil, Gustavo ouviu Natália falando sobre sua insegurança e dúvida com o romance construído com Eliezer no decorrer do programa e aproveitou para revelar que quer tentar um relacionamento sério com Laís, a nona eliminada da edição e que foi seu affair durante o tempo que ficou por lá.

Natália Deodato comentou com o brother: “Eu estou construindo a minha confiança. É muito fácil a gente confiar só quando precisa. Eu não quero uma pessoa que confie em mim só quando é favorável. Aqui dentro eu me faço de boba, mas eu não sou boba.”

Ela continuou seu pensamento falando: “Eu fico com medo das situações, mas ele deixou claro que não queria formar um casal”, concluiu. No mesmo instante, o paranaense relembrou o que ouviu da conversa dos dois sobre a continuidade da relação: “Mas eu vi vocês dois falando que era de comum acordo. Que vocês só teriam uma noite fora da casa. Não é isso?”. A designer de unha confirmou a fala do brother e ainda enfatizou: “Uma noite só”.


Natália e Gustavo em um bate-papo durante a festa (Foto. Reprodução/ Instagram)


Voltando a citar o nome de Laís no assunto, Gustavo expressou seu desejo de conhecer melhor a ex-participante fora do reality show: “Por exemplo, eu com a Laís, quero tentar viver um relacionamento com ela. Não sei se vamos viver porque ela mora longe e eu moro longe e a gente não sabe como vai ser nossa vida depois, mas eu, realmente, gostei dela num ponto que quero tentar algo fora daqui. Não quero uma noite com ela. Quero várias noites com ela.”

Natália questionou o bacharel em direito sobre sua situação em relação ao seu relacionamento com Eliezer: “Mas tu entende que quando eu falo que eu quero só uma noite pelo o que foi me passado?”. Gustavo diz entender a situação de Deodato e ela comentou: “Eu entendo sua posição. Do fundo do meu coração, eu quero que para você dê certo”. “Eu também”, respondeu Gustavo.

A sister, então, prevendo seu desfecho com Eli, disse: “Pra mim não vai dar. A gente sabe disso”. O brother não entendeu a fala e a questionou: “Mas você mesma falou que não queria namorar”. A sister finalizou o bate-papo e explicou ao companheiro de confinamento: “Eu quero namorar com a pessoa certa. Quero namorar com quem queira namorar comigo. Não quero namorar com a pessoa que fala ‘não quero namorar’”.

 

Foto destaque: Natália e Gustavo conversando durante a Festa QuintoAndar (Foto. Reprodução/ globoplay)