BBB

Gustavo confronta Natália sobre voto, e Eliezer defende a mineira

07 Mar 2022 - 22h04 | Atulizado em 07 Mar 2022 - 22h04
Gustavo confronta Natália sobre voto, e Eliezer defende a mineira

Após a formação do paredão deste domingo (06), os brothers da casa tiveram seus acertos de conta, e muita troca de alfinetadas. O confinado Gustavo que acabou indo para o paredão com 6 votos, pela casa confrontou a participante Natália sobre o voto dela. Na cozinha da casa do BBB o confinado alfineta a sister "Confiei em você hein, mas você que sabe o que faz por um voto", disse Gustavo. Eliezer que também estava na cozinha defende a sister dizendo que precisa ameaçar por causa de voto. O bacharel em direito então retruca o brother, "Cala bola Eli, você não sabe o que nos conversamos,não ameacei ninguém. Só disse que tinha confinado na palavra dela", ressalta ele. A participante Natália então resolve se interver na troca de farpas, entre eles . Ao aproximar deles a mineira diz: "Ninguém ameaçou ninguém aqui,eu sou bastante mulher para dizer que não cumpri com o que prometi", diz a sister.

A designer de unha ainda fala quais os motivos levaram ela a tomar esta decisão "Eu poderia ficar neutra nesta votação, mas ficar neutra significa deixar os outros decidirem por mim",argumentou a sister. O participante Gustavo mais uma vez alfineta a sister "confie na sua palavra", diz ele. A sister diz a ele que ela ela não é falsa, e que votou com muito pesar no brother.


Troca  de acusações  entre brothres .(Foto: Reprodução  gshow)


A participante Natália decidiu quem iria pelo voto da casa ao votar em Gustavo que estava empatado com Eliezer com cinco votos, lembrando que Eliezer é Natália vivem um affair dentro da casa, apesar de não formarem um casal eles costumam ficar nas festas, e já chegaram a movimentar os edredrons algumas vezes.

Já o participante Gustavo apesar de ser do mesmo quarto que a sister e dizer que depois que chegou na casa fez mudar o foco de votos da casa em Natália, eles não jogam juntos nem são grandes amigos. Apesar de toda a revolta por ter ido ao paredão com seis votos da casa, o participante Gustavo conseguiu escapar pelo bate e volta e poderá respirar aliviado mais uma semana dentro do reality.

Foto destaque: Natália e Eliezer. Reprodução/Ana Maria Uou