BBB

Gustavo considera votar em Tiago Abravanel: ‘Para me proteger e proteger a Laís'

26 Fev 2022 - 10h45 | Atulizado em 26 Fev 2022 - 10h45
Gustavo considera votar em Tiago Abravanel: ‘Para me proteger e proteger a Laís'

Nesta sexta-feira (25), Gustavo revelou para Lucas que está disposto votar em Tiago Abravanel, se for necessário, para se proteger e, também, para livrar a sua amada da berlinda, Laís. No bate-papo que aconteceu área externa do reality, os brothers compartilharam suas análises do próximo Paredão e possíveis estratégias, e Gustavo opinou que Paulo André deve votar em Linn da Quebrada, caso seja o Líder, já que a sister o colocou duas vezes no Paredão. Em seguida, refletiu: "Mas, seria até legal o Scooby pegar essa liderança”. Lucas pontua: “Eu acho a Lina forte. Tanto como jogadora, pessoa, tudo...”

O paranaense falou sobre outra visão do jogo: “Se montar um Paredão: Arthur, Lina e um terceiro... esse terceiro vai sofrer”, o estudante de medicina concorda e dispara: “Vai ter que rebolar muito". Gustavo explica seu raciocínio de jogo para o colega: “Eu acho uma boa colocar o Tiago, que é outro estilo de jogo. Tem que botar gente com um estilo de jogo diferente, isso é o meu pensamento”. Lucas concorda novamente com o brother e completa, dividindo também sua visão do game: “O Tiago ou a Larissa. Um dos dois”.


                                            Gustavo, BBB22 (Foto: Reprodução/ Globo)


“Seria o melhor cenário para você. E para me proteger, e proteger a Laís eu voto no Tiagão sem pensar duas vezes”, declara o empresário, mostrando estar mesmo disposto a livrar sua parceira. “Vota em quem?”, pergunta Lucas. “Nesses dois, sem pensar duas vezes”, enfatiza Gustavo. O estudante de medicina vê uma possibilidade de vincular votos: “Acho que eu consigo o voto da Nat. A Jessi acho que não vota nele”.

A conversa continua, e os brothers falam sobre a dinâmica da prova: “Eu acho que essa votação agora vai ser mais convencional. Eles só devem dividir alguns votos abertos, outros no Confessionário”, supõe o empresário. Lucas retorna a refletir: “Se a Larissa for, eu consigo juntar dupla com o Arthur. Se não, ele forma dupla com o Tiago”. Gustavo concorda e declara apoio ao colega.

Foto destaque: Gustavo revela para Lucas que vota em Tiago. Foto: Reprodução/ Globo

Mais Lidas