BBB

Gustavo diz que remédio para calvície causou problemas com impotência sexual

12 Fev 2022 - 10h40 | Atulizado em 12 Fev 2022 - 10h40
Gustavo diz que remédio para calvície causou problemas com impotência sexual

O novo participante da casa de vidro do Big Brother Brasil 2022, Gustavo, atualmente com 31 anos de idade, chegou no programa já contando coisas bem íntimas para a sua colega de confinamento Larissa, de 25 anos.

Com os dois já dentro da casa, Gustavo admitiu ter tido problemas de impotência sexual quando tomava remédio para a calvície, já que a falta de cabelo o incomodava e ele optou pela ajuda de medicamentos, que acabaram o prejudicando em sua vida particular. “Começou a dar problema aí eu parei. Melhor ficar careca do que não funcionar... Isso acontece com apenas 10% das pessoas que usam o medicamento. Talvez seja algo da minha cabeça também", revelou o paranaense, natural da cidade de Curitiba e bacharel em direito

Além de ter parado com de usar o medicamento, Gustavo disse que também fez tratamento para parar de crescer. Ele falou que quando tinha 14 anos de idade, estava se dedicando a carreira de modelo e já estava medindo 1,70m. Quando foi ao médico se consultar, ele falou que Gustavo ia crescer até os 2,10m e perguntou qual a altura que ele gostaria em ter. O brother disse que queria chegar até 1,91m mas o mínimo que o médico conseguiria era 1,95m foi quando Gustavo tomou hormônios em altas doses.


Gustavo, participante da casa de vidro do BBB22 (Foto. Reprodução/gshow.com)


Os dois novos participantes chegaram na casa durante a manhã de sexta-feira (11) e para que o restante dos participantes conseguisse vê-los através do vidro, alguém teria que apertar um botão disposto no gramado da casa após o toque de um alarme. Ao toque dele, ficou entre o Douglas Silva e Bárbara apertarem o botão, mas o ator foi mais rápido e conseguiu acionar o dispositivo que permitisse que tanto os dois participantes da casa de vidro quanto o pessoal da casa conseguissem ver uns aos outros. Durante o dia, os brothers quiseram conversam com os confinados da casa de vidro para saberem tudo o que está acontecendo aqui do lado de fora, como eles estão sendo vistos pelo público e se o programa está indo bem ou não.  Lembrando que o público decide, por meio de uma votação no site da Globo, se Gustavo e Larissa entrarão ou não no reality.

 

Foto Destaque: Gustavo, participante da Casa de Vidro. Reprodução/Instagram