BBB

Gustavo e outros ex-participantes do BBB 22 são vistos aproveitando o carnaval na Sapucaí

23 Abr 2022 - 10h28 | Atulizado em 23 Abr 2022 - 10h28
Gustavo e outros ex-participantes do BBB 22 são vistos aproveitando o carnaval na Sapucaí

O ex-bbb Gustavo Marsengo, eliminado recentemente do programa, há mais ou menos quatro dias, já tem sua agenda lotada de compromissos para os próximos dias, isso porque ele vai acompanhar de perto o desfile das escolas de samba do estado do Rio de Janeiro.

Na última sexta-feira (22), dentro do camarote número 1 da Marquês da Sapucaí, o bacharel em direito declarou para quem vai sua torcida nessa reta final de reality show. Gustavo foi eliminado da edição de 2022 após 81,54% dos votos serem direcionados a ele. O curitibano comenta do carinho que vem recebendo após sua saída do programa, apesar da porcentagem alta nas votações e diz desconsiderar a possível rejeição, crendo que ela não é algo verdadeiro: “É uma rejeição que não é nem fictícia, é robótica. Eu quero muito que o PA ganhe. Brasil, vamos acordar que ele merece” comentou Marsengo ao ser questionado sobre sua eliminação e sobre para quem vai sua torcida nesses últimos dias de exibição do programa até que chegue a grande final do BBB, que vai ocorrer dia 26 de abril, próxima terça-feira do mês.


Gustavo, Pedro Scooby e Laís em foto durante o carnaval na Marquês da Sapucaí (Foto. Reprodução/ Instagram)


Além de Gustavo, outros ex-participantes do Big Brother Brasil do ano de 2022 também marcaram presença na Sapucaí para aproveitar o desfile e toda a folia durante a noite de sexta-feira e madrugada de sábado (23). A médica Laís Caldas, que entrou no programa como uma das participantes do grupo Pipoca e affair do brother enquanto estavam dentro da casa mais vigiada do Brasil, posou para fotos ao lado de seu novo companheiro. O último eliminado do programa, o surfista de 33 anos Pedro Scooby também foi visto dançando e aproveitando muito a festa de cada escola de samba que se apresentava no decorrer da noite passada e no início da madrugada de sábado. Além deles, Natália Deodato e Brunna Gonçalves, ex-participantes, desfilaram representando suas respectivas alegorias.

 

Foto destaque: Gustavo Marsengo posando para foto na Sapucaí (Foto. Reprodução/ Instagram)