BBB

Gustavo expõe interesse em tirar Eslôvenia do BBB22

01 Abr 2022 - 19h19 | Atulizado em 01 Abr 2022 - 19h19
Gustavo expõe interesse em tirar Eslôvenia do BBB22

Depois da Prova do Líder na noite de ontem (31), Gustavo acaba sendo coroado como o novo líder da semana no Big Brother Brasil 22 e com seu novo cargo na semana, o participante já começa soltando algumas de suas intenções na semana que acabam gerando comoção nas redes sociais e que pode impactar na formação direta do paredão da semana.

Após já ter se estabelecido como Líder, Gustavo escolhe quem serão os novos integrantes do VIP, sendo os escolhidos Paulo André e Douglas Silva, que foram os que tiveram melhor desempenho na prova depois do vencedor, enquanto os demais participantes foram designados para a Xepa. A partir daí, alguns desentendimentos vieram à tona e as opiniões dos jogadores começaram a entrar em conflito.

Eslôvenia, uma das últimas integrantes do quarto Lollipop, está sendo o foco de Gustavo, que deixou claro que tentaria fazer um paredão desfavorável para a participante, para que ela seja a próxima eliminada. Sendo que a miss chegou no Top 10 da edição sem nunca tendo ido em nenhum paredão e perdendo quase todos os seus aliados que foram selecionados consecutivamente.

O líder também já havia criticado sua participação na semana passada, o participante falou que já faziam 70 dias que o programa já vem acontecendo e ela nunca esteve em um bate-volta, dinâmica feita para retirar alguém do paredão no domingo. Que isso era injusto com os demais participantes, afinal o público deveria escolher quem fica e quem sai.


Gustavo conversando com outros participantes sobre Eslôvenia (Reprodução/Gshow)


Entretanto, a Eslovênia parece contar com muitos votos da casa e talvez vá para o paredão sem precisar da indicação do líder, mas com essa indicação teria a garantia que a participante esteja no paredão sem ter chance de se salvar.

 

Foto de destaque: Gustavo. Reprodulção/Instagram