Mais uma vez o Big Fone tocou na casa mais vigiada do Brasil. Foi a vez do líder Gustavo atender - o brother foi automaticamente para o Paredão e ainda indicou Bruno para ir com ele à berlinda.
Após atender o telefone, Gustavo lamentou com seus aliados sobre à ida ao Paredão: "Por que eu fui atender isso?", pergunta o participante. Key Alves complementa: "Cara, eu passei na frente. Fui para a academia e tocou".
Com a situação, Fred Nicácio consolou o fazendeiro: "Fica em paz, amigo". Gustavo ainda diz: "Não, a gente só fica nervoso só, mas vai passar". "Faz parte, velho. Todo mundo vai viver isso aí", diz Key. E então Nicácio tenta animá-lo mais uma vez: "Tudo é como tem que ser".
Apesar de ir direto ao Paredão, Gustavo ainda indicou Bruno para a eliminatória se justificando: "Gente, eu tô no Paredão e eu tenho que levar alguém comigo. Como eu já havia pensado que, se eu ganhasse o Líder novamente, eu levaria o [Bruno] Gaga, então vou levar o Gaga no Paredão comigo. Não vou ser incoerente"
Mesmo com a situação, Gustavo e seu indicado Bruno ainda podem escapar da berlinda. Há dois caminhos: a Prova do Líder, que acontece ainda nesta quinta, ao vivo, e a Prova Bate-Volta, que acontece no próximo domingo (12), também ao vivo.
Apesar de ainda estar no início do reality, o Big Fone já tocou duas vezes: a primeira delas foi na noite do último sábado (4). Na ocasião, a ex-sister Tina atendeu e indicou duas pessoas ao paredão: Domitila Barros - que mais tarde foi salva pelo Poder Curinga de Paula - e Gabriel Santana.
É o primeiro Paredão de Gustavo e também de Bruno, e, se realmente se confirmar, promete ser bastante equilibrado, já que os dois participantes são considerados rivais e participantes de grupos diferentes dentro da casa.
A dinâmica da semana deverá ser divulgada hoje, ao vivo, no programa. A Prova do Líder também acontece na noite desta quinta-feira e poderá salvar um dos brothers emparedados.
Foto destaque: Gustavo lamenta ida ao Paredão. Reprodução/Globo