BBB

Gustavo mostra insatisfação com ausência de sister nos Paredões

09 Abr 2022 - 16h10 | Atulizado em 09 Abr 2022 - 16h10
Gustavo mostra insatisfação com ausência de sister nos Paredões

O brother Gustavo Marsengo, um do emparedados dessa semana no Big Brother Brasil, diz estar muito incomodado com o fato das sisters Jessilane e Natália não estarem presentes nos Paredões a um bom tempo e ainda afirmou que os Paredões que Jessi foi, ela não passou de uma mera figurante, ou seja, não correu risco nenhum de ser a eventual eliminada.

Gustavo, ao comentar da professora de biologia, afirma: “A própria Jessi. A gente sabe que se fortaleceu ao longo do jogo, mas os dois paredões que ela foi, foi os mais fáceis da edição. Quem fosse no paredão com você e Jade, era figurante. Quem fosse no do Rodrigo, era figurante. Ela nunca teve (algo forte)”, afirma Marsengo.


Gustavo Morsengo no Big Brother Brasil (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


Após falar da sister, o alvo de Gustavo se tornou Natália, uma das aliadas de Jessi dentro do game. O brother reclamou que há mais de dois meses que a designer de unhas não se torna uma das emparedadas. Com base nesse comentário, o líder Douglas Silva disse que no início Natália Deodato ia para os Paredões graças ao pessoal do Quarto Lollipop, mas que isso mudou depois de Gustavo entrar na casa já com o game em andamento e virar opção de voto dos confinados em praticamente todos os paredões. No momento em que o ator diz isso, Gustavo brinca que Natália está lhe devendo por ter virado alvo da casa em seu lugar. “Depois que eu entrei, a Nat nunca mais pisou no Paredão. A Nat me deve a sombra dela a mim, praticamente. Eu fui lá e roubei o foco do Lollipop para mim” analisa o bacharel em direito de 31 anos de idade, ainda em conversa com DG no Quarto Líder.

A vigésima segunda edição do reality show se encaminha pro final, e logo após a eliminação do domingo, haverá uma nova formação de Paredão e nos próximos dias serão conhecidos os três finalistas do BBB.

 

Foto destaque: Gustavo deitado na sala do BBB 22 . Reprodução/ Instagram

Mais Lidas