BBB

Gustavo se declara para Laís: 'você é meu porto seguro aqui'

22 Mar 2022 - 09h10 | Atulizado em 22 Mar 2022 - 09h10
Gustavo se declara para Laís: 'você é meu porto seguro  aqui'

Parece que o brother Gustavo está com medo de perder sua  parceira e affair  no jogo, nesta terça-feira na eliminação do BBB 22. Em conversa com a participante  Laís no quarto Lollipop, Gustavo falou sobre a possibilidade da eliminação da sister. A médica disse "Se eu sair só tem trinta e poucos dias, já já a gente se encontra passa voando", disse Laís.  Gustavo respondeu "Se você sair vou ficar perdido aqui", diz ele.

Laís afirma : "Não vai ficar perdido, nem pensa assim".   O brother aproveitou para se declarar para a sister e disse:  "É que você é meu ponto de equilíbrio, se eu perder, vou ficar maluco" afirmou o brother.

Laís e Gustavo se aproximaram logo após o brother sair da casa de vidro. A médica havia dito para suas amigas Jade picon e Bárbara que ficaria com Gustavo para não ir para o paredão após o primeiro beijo os dois engataram uma affair dentro da casa, eles chegaram a terminar após Laís não defender Gustavo, não votando em Eliezer, permitindo assim que Gustavo fosse o mais votado da casa e parasse no paredão. Após isso, Gustavo disse: "A pessoa que eu mais invisto aqui não fez nada para me defender", disse o  brother se referindo a  Laís.


Laís e Gustavo conversam.( Foto: Reproduçãobbbbrasil24horas)


Após isso, Gustavo e Laís tiveram uma conversa e o brother disse que preferia se afastar pois não queria se magoar, e que se isto voltasse a acontecer, ele não conseguiria lidar, mas menos de dois dias o brother e a médica reataram o romance dentro do reality show. Parece que Gustavo não consegue ficar longe de Laís dentro da casa. A médica e o brother não são aliados no jogo, e Gustavo disse que entrou para jogar, enquanto Laís já tinha seu grupo formado dentro do reality show. Alguns internautas não aprovam  o romance de Laís e Gustavo, até mesmo a cantora Anitta chegou a comentar em um post no Instagram que "está louca para ver Gustavo jogando sem uma sombra", se referindo a companhia de Laís ao brother dentro do reality show. Ao que tudo indica, a médica será eliminada nesta terça-feira e Gustavo ficará sem seu affair dentro da casa. O brother Já disse que Laís é a "número um" para ele dentro do reality show e caso a médica venha a sair, Douglas Silva se torna o prioridade para ele.

 

 

Foto destaque: Reprodução/globoplay