BBB

Gustavo se irrita e alfineta produção do BBB22

12 Abr 2022 - 11h20 | Atulizado em 12 Abr 2022 - 11h20
Gustavo se irrita e alfineta produção do BBB22

Após a dinâmica do Jogo da Discórdia, que rendeu uma fantasia de polvo com grandes tentáculos para o líder da semana, Eliezer, como castigo do Monstro extra, Gustavo procurou o brother para conversar na madrugada desta terça-feira (12). O curitibano questionou se Eliezer já havia recebido as figurinhas de um álbum de fotos enviado para os confinados quando eles se tornam líderes. O brother afirmou que não e perguntou o motivo da dúvida. "Queria saber se você recebeu fotos suas do seu 'Feed BBB' com o Vyni", respondeu Gustavo. "Não, ainda não mandaram", reafirmou o publicitário.

Em seguida Gustavo se explicou, lamentando que não recebeu o mimo quando foi líder."É porque eu queria saber. Não me mandaram as fotos da Laís na minha vida, eu pedi e tudo mais". Ele ainda disparou: "Se a produção te mandar fotos do Vyni, após terem me negado as da Laís, vou ficar muito put*".


Eliezer, líder da semana do BBB22 (Foto: Reprodução/Gshow)


O motivo da indignação do curitibano, é que ele desconfia que alguns benefícios que o líder tem, foram sabotados em seu breve reinado. Gustavo havia solicitado uma foto da ex-BBB Laís Caldas, nona eliminada desta edição com quem ele viveu um affair durante o reality, mas o pedido não foi atendido pela produção do programa.

Não é a primeira vez que Gustavo protagoniza momentos de críticas à produção. O brother, que tem a promessa de ter entrado para movimentar a casa, já chegou a ser um dos assuntos mais falados após reclamar do fim das bebidas em um evento em homenagem ao líder, insinuar falta de informações do programa, além de se envolver por diversas vezes em discussões com os outros jogadores.

Emparedado no décimo quarto Paredão do BBB 22, por consequência da dinâmica do dedo-duro, o curitibano também está disputando a sua permanência no jogo com Natália e Paulo André. O resultado vai ao ar nesta terça-feira.

Foto Destaque: Gustavo Marsengo, participante do BBB 22. Reprodução/Gshow