BBB

Gustavo vê possível jogada de Eliezer e Jessi, e alerta parceiros: 'Eu combinaria isso'

13 Abr 2022 - 18h47 | Atulizado em 13 Abr 2022 - 18h47
Gustavo vê possível jogada de Eliezer e Jessi, e alerta parceiros: 'Eu combinaria isso'

Na madrugada desta quarta-feira (13), o brother Gustavo desvendou a possível jogada de Eliezer e Jessilane contra o seu grupo de aliados no BBB.

Em uma conversa com os amigos, Gustavo deduziu que caso ganhem a Prova do Líder, a dupla pode se votar entre si. O motivo disso? Fazer o grupo da “Macholândia” votar entre eles, fazendo assim, uma indisposição entre o grupo de amigos acontecer.

“Acho que eles vão tentar se indicar caso peguem o Líder. Se eu fosse um dos dois ali e ganhasse a liderança na quinta, eu indicava meu aliado. Acho que eles podem até conversar sobre isso. Se a Jessi pegar o Líder, ela indica o Eli; se o Eli pegar o Líder, já indica a Jessi”, comentou o bacharel em Direito.


Gustavo faz analise de possível jogada dos adversários. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Como o ator Arthur Aguiar não entendeu o sentido da estratégia, o brother explicou o ‘objetivo’ do plano: “Obriga a gente a se votar na sexta-feira. Se um deles ganha o Líder e indica um de nós, a gente vai votar no outro. Assim eles já vão criar uma indisposição entre a gente”.

Não concordando, o marido de Maíra Cardi rebateu: “Mas isso não iria mudar nada, porque a gente já teria que se votar de qualquer forma com o contragolpe”. Gustavo, então, completou o raciocínio: “Por isso mesmo. É para criar indisposição. Se eu sou um dos dois e pego o Líder na quinta, eu combinaria isso”.


Arthur não concorda com possibilidade levantada por Gustavo. (Foto: Reprodução/Globoplay)


De fato, a professora e o designer chegaram a combinar essa estratégia. Os dois que já estão tidos como certo no Paredão, decidiram antes mesmo da eliminação da ex-sister Natália, que se a caso ganhassem a Prova do Líder na quinta-feira, iriam votar entre si.

Jogada de mestre

Acontece que essa tática não seria a primeira vez que aconteceria no programa. Durante o BBB 10, Fernanda indicou o amigo Dicésar para a berlinda, fazendo com que os rivais, Dourado, Lia Khey e Cadu, se votassem.


Cadu, Lia e Dourado foram pegos de surpresa, pois seu voto seria no brother Dicésar. (Foto: Reprodução/Youtube)


“Então Bial... Tô até emocionada agora. É... eu percebi agora, depois de muito tempo, depois do Dourado já ter falado pra gente que realmente é um jogo de palavras, e eu conversei com o Di, e como inevitavelmente ele vai pro Paredão, eu vou colocá-lo no Paredão, eu”, disse a dentista em seu discurso de indicação, deixando os amigos Lia, Cadu e Dourado surpresos com a jogada. Ela ainda completou: “E eu quero falar que o único defeito do Di, é sempre dar atenção e carinho, independente das pessoas tratarem ele bem ou mal”.



“Eu queria fogo no parquinho (risos). O Dicésar iria de qualquer jeito ao Paredão e naquela reta final já tinha muita briga, muita disputa... e essa atitude foi decisiva para mim. Isso me deu muita força, porque o público gosta dessas viradas”, disse Fernanda Cardoso, em entrevista ao jornal Extra em 2020. Ela terminou o programa em segundo lugar.

 

Foto destaque: Gustavo. Reprodução/Globoplay