Celebridades

Gusttavo Lima curte passeio de iate em Miami

06 Nov 2022 - 19h16 | Atulizado em 06 Nov 2022 - 19h16
Gusttavo Lima curte passeio de iate em Miami

Gusttavo Lima tirou alguns dias de descanso depois de ter seu show cancelado por conta dos bloqueios dos caminhoneiros, o cantor viajou com a família para Miami, nos Estados Unidos. Neste sábado (5), o sertanejo e sua mulher, Andressa Suita, compartilharam momentos de um passeio de iate pela região.

Após publicar uma foto, o artista recebeu muitos elogios e zoações dos amigos, como o cantor Matheus Aleixo, que escreveu: “Olha, olha o carro do ovo passando na sua porta (risos)”. O apresentador Luiz Bacci brincou: “Está mal, hein embaixador! Me manda o PIX que eu ajudo na cerveja”.


Post feito pelo cantor em sua rede social, Reprodução/Instagram


Por outro lado, com mais discrição Suita apareceu com os filhos em uma selfie, e escreveu: “Retiro espiritual”.

Na última semana, Gusttavo foi impedido de realizar o show que faria na terça-feira (1), em Canaã dos Carajás, cidade de 38 mil habitantes a 765 quilômetros de Belém, no Pará, devido as manifestações ocorreram nas rodovias. O sertanejo é apoiador de Jair Bolsonaro (PL), que perdeu no domingo (30) as eleições à Presidência para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Desde então, caminhoneiros interditam trechos de estradas pelo país em apoio ao candidato derrotado no pleito, protestando contra o legítimo resultado das urnas.

A declaração de apoio de Gusttavo Lima para o atual Presidente da República não agradou uma parte dos fãs do cantor sertanejo. Depois de marcar presença em uma coletiva ao lado do político, o artista declarou seu voto no candidato à reeleição. Depois de definir seu lado na disputa política, o “embaixador” perdeu cerca de 150 mil seguidores em menos de 24 horas.

O prêmio Multishow 2022, que ocorreu em outubro, também não foi o lugar onde o cantor foi o mais amado pelo público, apesar de não estar na cerimônia, Gusttavo Lima foi vaiado todas vezes que seu nome foi anunciado no telão.

Foto Destaque: Gusttavo Lima curtindo seu dia de folga, Reprodução/Instagram