Cinema/TV

HBO Max divulga novas cenas de A Casa do Dragão e The White Lotus

19 Jul 2022 - 16h30 | Atulizado em 19 Jul 2022 - 16h30
HBO Max divulga novas cenas de A Casa do Dragão e The White Lotus

Em um vídeo promocional de 40 segundos, o serviço de streaming da HBO Max revelou cenas inéditas de algumas de suas produções mais aguardadas como A Casa do Dragão (House of The Dragon, em seu título original) e também a segunda temporada de The White Lotus.

Em A Casa do Dragão, série derivada de um dos maiores shows dos últimos anos, a história é baseada no livro “Fogo e Sangue” de George R. R. Martin e gira em torno de Aeron Targaryen e de sua meia-irmã Rhaenyra que após a morte de seu pai Viserys I disputam pelo trono de ferro, iniciando assim uma batalha pelo trono de ferro 200 anos antes dos eventos mostrados em Game of Thrones.

No elenco do spin-off terá nomes como Matt Smith, Olivia Cooke, Paddy Considine, Rhys Ifans, Steve Touissant, Sonoya Mizuno, Graham McTavish, entre outros. Confira um pouco do processo de produção do show:



Já a segunda temporada de The White Lotus acompanhará um outro grupo de hóspedes na Sicília (Itália), em uma outra unidade da rede de hotéis que dá o nome a série. No primeiro ano do show, os telespectadores puderam acompanhar um grupo de pessoas que se hospedaram em um resort de luxo no Havaí por uma semana.

A trama da primeira temporada se desenrola com um certo humor ácido diante dos dramas presentes nas relações de cada uma das famílias, além dos momentos dos funcionários do hotel.

Do elenco original presente na primeira temporada, apenas Jennifer Collidge tem o seu retorno confirmado. Acompanhando a atriz no novo ano, nomes como F. Murray Abraham, Adam DiMarco, Meghann Fahy, Tom Hollander, Michael Imperioli, Theo James, Aubrey Plaza, Haley Lu Richardson, Will Sharpe e Leo Woodall entram para o elenco da série.



Além de A Casa dos Dragão e The White Lotus, o vídeo promocional da HBO também anunciou novas temporadas das séries Westworld, Doom Patrol, Titans e Pennyworth, a estreia do reboot de Pretty Little Liars e também a chegada de filmes como Duna e O Batman no catalogo do serviço de streaming.

 

Foto destaque: Imagem promocional de A Casa dos Dragão. Divulgação/HBO Max.