Celebridades

Hailey Bieber fala sobre internação pela primeira vez "Eu não conseguia falar"

28 Abr 2022 - 12h10 | Atulizado em 28 Abr 2022 - 12h10
Hailey Bieber fala sobre internação pela primeira vez

Hailey Bieber falou pela primeira vez sobre os momentos que passou ao ser hospitalizada às pressas em março deste ano. A modelo publicou um vídeo no seu canal do Youtube contando detalhes do ocorrido. 

A esposa de Justin Bieber explicou que começou a se sentir mal ao ponto de não conseguir pedir ajuda, quando tomava café com seu marido. Assim que percebeu que tinha algo de errado acontecendo o cantor rapidamente acionou os médicos. 

A modelo explicou que apesar de não conseguir falar, ela era capaz de andar normalmente. Ao chegar no hospital já um pouco melhor, os primeiros exames foram feitos, para saber se tratava de um derrame, que foi descartado. 

‘Basicamente, eles fizeram alguns exames e puderam ver que sofri um pequeno coágulo de sangue no meu cérebro, chamado ATI. É como ter um mini AVC. Parece que estou tendo um derrame, exceto que meu corpo foi capaz de resolvê-lo rapidamente e não tive problemas’ relatou ela. 


Hailey Bieber (reprodução/Youtube)


Hailey ainda explicou que procurou outros métodos de diagnósticos na Universidade da Califórnia e descobriu o que tinha acontecido. O coágulo ocorreu devido a vários fatores com  uso recente de pílula anticoncepcional, por ter contraído COVID a pouco tempo, além de ter feito um voo voltando de Paris sem se movimentar. 

Os exames mostraram ainda que o que foi responsável por esse coágulo no cérebro foi uma abertura que a modelo tinha no coração no grau 5, o mais alto que alguém pode ter. 

‘Neste momento, fiquei grata por eles terem encontrado. A conclusão foi que eu tinha um coágulo de sangue que viajou para o meu coração e, em vez do que normalmente acontece, o coração o filtraria para seus pulmões… o que aconteceu comigo é que meu coágulo de sangue escapou pelo buraco e viajou para o meu cérebro, e por isso que eu sofri um AIT.’ explicou em mais um trecho do vídeo. 

Hailey ainda disse que já realizou uma cirurgia recomendada pelos médicos que acompanham seu caso, para fechar a abertura no coração.

 

 

Foto destaque: Hailey Bieber (reprodução/Metropoles)