Celebridades

Hailey Bieber fala sobre o estresse-pós traumático após sofrer derrame

07 Jan 2023 - 12h53 | Atulizado em 07 Jan 2023 - 12h53
Hailey Bieber fala sobre o  estresse-pós traumático após sofrer derrame

Hailey Baldwin Bieber abriu seu coração , revelando que sofria de transtorno de estresse pós-traumático depois de sofrer um derrame em meados de março do ano passado. A modelo de 26 anos, casada com Justin Bieber, detalhou a terrível experiência pela qual passou, mesmo depois de voltar para casa em segurança.



"Eu estava sentada tomando café com meu marido quando comecei a sentir sintomas de um derrame e eu fui levada para um hospital. Eles descobriram que havia um pequeno coágulo sanguíneo no meu cerébro, o que causou uma leve falta de oxigênio. Mas meu corpo passou por isso por conta própria e me recuperei completamente em poucas horas" , comentou.

"Ainda é muito difícil falar sobre". "Até o vídeo contando minha história no YouTube que fiz para o meu canal no YouTube foi difícil. Isso me traz de volta os sentimentos de passar por essa experiência. Mas sei que fica mais fácil com o tempo, vou poder falar sobre isso. Sou muito grata por ter tido médicos, enfermeiras e pessoas incríveis que me ajudaram a chegar ao fundo do que realmente aconteceu", adimitiu Hailey se abrindo sobre a experiência ruim.

Hailey ainda comentou que lentamente começou a aproveitar a vida. “Eu olho para trás e poderia ter sido muito pior. Tantas coisas piores poderiam ter acontecido naquele momento”, concluiu.

A modelo já está se recuperando em casa. "Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores que eu já passei, estou em casa agora e indo bem. Estou muito agradecida a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim! Agradeço a todos pela preocupação e apoio", completou.

Hailey revelou mais tarde que os médicos disseram que a causa do coágulo foi uma combinação de efeitos colaterais de pílulas anticoncepcionais, covid-19 e um voo de longa distância.

Testes subsequentes revelaram que ela, que é filha de Stephen Baldwin, tinha um forame oval patente (FOP) grau cinco, uma comunicação persistente entre os lados esquerdo e direito do coração, que permitia que o coágulo escapasse e fosse removido diretamente para o coração. o cérebro. . Foi necessária uma cirurgia de emergência para reparar o problema.

Foto destaque: Hailey Bieber-Reprodução/Instagram