Celebridades

Hailey fala sobre crise que viveu com Bieber e admite quase separação: “Foi muito difícil”

02 Nov 2021 - 11h24 | Atulizado em 02 Nov 2021 - 11h24
Hailey fala sobre crise que viveu com Bieber e admite quase separação: “Foi muito difícil”

A modelo e influencer Hailey Bieber falou abertamente sobre as turbulências em seu relacionamento com Justin Bieber, com quem está casada desde 2018. A modelo contou que estevam enfrentando uma crise conjugal enquanto o cantor passava por uma fase difícil da depressão.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Protagonista-da-proxima-novela-das-nove-Caua-Reymond-conta-que-revisitou-historia-familiar-com-a-trama

https://inmagazine.ig.com.br/post/Demi-Lovato-e-Joe-Jonas-o-ex-casal-teen-se-reencontram-em-festa-de-Halloween

https://inmagazine.ig.com.br/post/Catherine-Bascoy-e-Gui-Napolitano-terminam-o-namoro

Em entrevista ao podcast 'In Good Faith with Judah and Chelsea Smith’, Hailey alegou que apesar da fase estremecida, ela havia tomado uma decisão firme: “Eu tenho certeza de que amo essa pessoa há muito tempo e agora não seria a hora de desistir dela. Eu simplesmente não faria isso com ele”. A modelo disse que refletiu bastante sobre como agir e de que forma sairia da situação. “Imagine abandonar alguém no meio do pior momento de sua vida. Eu não sou esse tipo de pessoa. Então eu iria aguentar, não importa qual fosse o resultado. Foi muito difícil”, contou.

Além disso, Hailey também falou sobre o apoio que recebeu da sua mãe, Kennya Baldwin. “Uma vez liguei para ela chorando, e disse tipo, 'Eu simplesmente não consigo fazer isso. De jeito nenhum eu vou conseguir fazer isso se vai ser assim para sempre”, relembrou. “E eu só lembro que ela estava muito calma no telefone e falou: 'Vai passar, você vai ficar bem e ele vai ficar saudável, e nós estamos aqui por vocês'


Hailey e Justin Bieber falam sobre crise no casamento e quase separação. (Reprodução/ Instagram)


Durante a entrevista, Justin também falou sobre o momento delicado que estava vivendo e sobre sua luta contra depressão: “Acabei chegando a um ponto em que me sentia sozinho e simplesmente não queria fazer tudo isso sozinho”, declarou. “Percebi que precisava passar por uma cura séria para chegar a um ponto em que pudesse ter um relacionamento sério e saudável, porque tinha muitos traumas e cicatrizes. Então apenas me comprometi a trabalhar nessas coisas e ficar saudável”, admitiu o cantor canadense que de fato, mudou sua postura até mesmo nas redes sociais.

Justin e Hailey Bieber estão casados desde setembro de 2018 e hoje vivem um relacionamento mais sólido e confiante, mas não esquecem das batalhas que viveram. “Nenhum de nós seria a pessoa que diria 'eu desisto'. Nenhum de nós se afastaria da situação. Porque nós dois estávamos tipo: ‘Ei, nós escolhemos lutar por isso, então vamos continuar lutando contra tudo o que precisamos”, lembrou a modelo.

Foto destaque: Hailey e Justin Bieber. Reprodução/ Instagram.