Cinema/TV

Halle Berry deseja dirigir remake de Mulher-Gato

14 Nov 2021 - 18h25 | Atulizado em 14 Nov 2021 - 18h25
Halle Berry deseja dirigir remake de Mulher-Gato

Em entrevista para o Jake’s Takes no sábado dia (13), Halle Berry admitiu que gostaria de dirigir sua própria versão do filme “Mulher Gato”. A atriz que recentemente está trabalhando na divulgação do filme “Bruised” (Primeiro longa dirigido por Berry) Afirma que com a visão, amadurecimento e a experiência que possui agora, poderia dar uma nova contribuição para a história de Selina Kyle.

 

“Eu amaria dirigir Mulher-Gato. Se pudesse pegar esse trabalho agora, sabendo o que sei, tendo a experiência de reimaginar aquele mundo... Eu gostaria muito de fazer isso. A primeira coisa seria fazer a Mulher-Gato salvar o mundo na história, como os super-heróis masculinos. Ela não estaria só salvando mulheres de terem os seus rostos rachados.” Informou atriz.


Halle Berry como Mulher-Gato em detalhe do pôster oficial (Imagem: Reprodução/Warner Bros.)


 

Fazendo uma referência a trama do filme de 2004, Mulher Gato causou muitos problemas em sua estreia foi um prejuízo para o estúdio, além de ser considerado um dos maiores fiascos da DC comics para o cinema. O filme ainda rendeu a Berry o famigerado Framboesa de Ouro (Premiação que celebra os piores filmes do ano) por sua atuação. A atriz inclusive realizou um feito único de ganhar o Framboesa por “Mulher-Gato” e o Oscar por “A Última ceia”, no mesmo ano.

 

Apesar da repercussão negativa que o filme trouxe para Halle, a atriz não se abalou e em entrevista recente para o EW, Halle Berry diz não se arrepender de ter interpretado Selina Kyle no cinema, já que foi um de seus maiores salários como atriz.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marvel-anuncia-novidades-para-o-catalogo-do-Disney

https://inmagazine.ig.com.br/post/Pantera-Negra-Wakanda-Forever-as-gravacoes-do-filme-podem-ser-adiadas-novamente

https://inmagazine.ig.com.br/post/O-filme-mais-caro-Alerta-Vermelho-da-Netflix-e-detonado-pela-critica

Além da grande heroína da Dc comics, Halle Berry conseguiu um papel bem sucedido na empresa rival, a atriz viveu Tempestade da franquia de filmes dos X-men da Marvel dirigido por Bryan Singer.

 

Apesar de Halle Berry desejar dirigir uma versão do longa a atriz não demonstra interesse e reviver o papel, e rasgou elogios para a atual mulher gato no cinema Zoe Kravitz que será Selina Kyle na versão do Batman dirigida por Matt Reeves.

 

“Um abraço especial para a nova Mulher-Gato, a eternamente graciosa e extremamente durona Zoe Kravitz!” elogia a atriz em seu twitter.

 

“Bruised”, filme estrelado e dirigido por Halle Berry chega a Netflix em 24 de novembro, além do longa a atriz também será vista em “Moonfall” longa aguardado do diretor Roland Emmerich.

 

“The Batman”, de Matt Reeves chegará aos cinemas em 4 de março de 2022.

Foto destaque: Halle Berry em poster do filme Mulher Gato 2004 Reprodução/Warner Bros.