Música

Halsey diz que gravadora impediu lançamento de música nova sem um viral no Tiktok

23 Mai 2022 - 08h00 | Atulizado em 23 Mai 2022 - 08h00
Halsey diz que gravadora impediu lançamento de música nova sem um viral no Tiktok

A cantora Halsey utilizou o TikTok neste domingo (22) para criticar a sua gravadora. Halsey afirma que tem uma música pronta para lançar, mas a gravadora não permite porque quer forjar um viral no Tiktok.  No post a cantora escreveu: “Basicamente eu tenho uma música que amo que eu quero lançar o mais rápido possível. Mas minha gravadora não deixa. Eu estou nessa indústria há 8 anos e eu vendi mais de 165 milhões de músicas. E minha gravadora está dizendo que eu não posso lançar a não ser que eles finjam um momento viral no TikTok. Tudo é marketing. E eles estão fazendo isso com basicamente todos os artistas atualmente. Eu só quero lançar música nova, cara. E eu merecia mais, para ser honesta. Estou cansada.”

Até o momento, ninguém da Astralwerks se posicionou sobre as acusações de Halsey. Representantes da cantora também não responderam oficialmente aos posts dela no TikTok.


@halsey

I’m tired

♬ original sound - Halsey

Recentemente, Halsey afirmou que foi diagnosticada com Síndrome de Ehlers-Danlos, (conhecida como Síndrome do homem elástico), Síndrome de Sjögren, Síndrome de ativação de mastócitos e SPOT (Síndrome Postural Ortostática Taquicardizante). "Ainda estou buscando por respostas para a causa de algumas dessas coisas, que pode ser algum outro tipo de doença autoimune." Mesmo com o diagnóstico, a cantora garantir estar pronta para pegar a estrada novamente: “Eu só não posso fazer isso da forma que eu fazia quando era jovem, quando eu não ligava para o meu corpo, trabalhava horas insanas durante dias seguidos. Eu aprendi muito sobre trabalhar sob as condições que estou vivendo e estou postando apenas para deixar vocês atualizados, mas estou aqui e pronta para ir".


Usando monitor cardíaco, cantora revela estado de saúde (Reprodução/Instagram)


Nesta semana, o clipe de “Whithout Me” de Halsey, alcançou a marca de 600 milhões de views no YouTube. Lançado há três anos, este é o terceiro trabalho da artista a atingir esse marco. No clipe, ela vive uma mulher presa num relacionamento tóxico. A música faz parte do álbum “Maniac” e foi composta pela norte-americana ao lado de Justin Timberlake, Timbaland, Delacey, Louis Bell, Amy Allen e Scott Storch.

 

Foto destaque: Halsey. Reprodução/Getty Images