Beleza

Halsey revela usar leite materno em rotina de skincare

27 Abr 2023 - 13h46 | Atulizado em 27 Abr 2023 - 13h46
Halsey revela usar leite materno em rotina de skincare

A cantora norte-americana Halsey, bastante conhecida pelos seus hits, revelou usar seu próprio leite materno como produto de skincare.

Segundo a artista, o leite materno é rico em ingredientes que têm contribuído para deixar sua pele cada vez mais saudável.  “Comecei a amamentar e descobri que o leite materno é o melhor ingrediente para cuidados com a pele porque é tão cheio de antioxidantes e boas gorduras e coisas que aceleram o processo de cura”, comentou a celebridade em um bate-papo com a revista “Nylon”.

A cantora é conhecida, também, por suas falas polêmicas e por sua dedicação em busca de uma aparência perfeita. Sua revelação sobre o ingrediente incomum utilizado em suas rotinas de skincare gerou opiniões polêmicas dos fãs e da mídia, deixando claro que a busca pela aceitação da sociedade e pela aparência perfeita pode nos levar a procurar métodos alternativos e pouco comuns para nos encaixar nos padrões de beleza atuais.

Aos 28 anos, Halsey teve seu primeiro filho com o escritor e produtor Alev Aydin, em 2021.


">

Halsey com seu filho. Foto: Reprodução/Instagram


Quem é Halsey

A cantora e compositora Ashley Nicolette Frangipane, conhecida pelo seu nome artístico Halsey, nasceu em 29 de setembro de 1994, em Nova Jersey, Estados Unidos.

Começou sua carreira artística, de fato, aos 18 anos, quando enfrentava problemas financeiros e viu que a música poderia ser uma forma de conseguir renda extra para pagar as contas.

No início do ano de 2014, a artista assinou seu primeiro contrato com uma gravadora, a Astralwerks, e lançou seu primeiro EP no final do mesmo ano, o Room 93. E, em 2015, lançou seu primeiro álbum, intitulado como BADLANDS(Deluxe), que incluiu duas faixas do Room 93: “Ghost” e “Hurricane”.

Halsey foi alcançando visibilidade e crescendo internacionalmente, gravando hits com cantores nomeados como Khalid, na música “Eastside”; The Chainsmokers, na música “Closer”, que bombou em 2016 quando foi lançada; e G-Easy, na música “Him & I”.

 

Foto em destaque: Reprodução/Publimetro