BBB

Hana Khalil fala sobre personalidade de Arthur Aguiar

14 Abr 2022 - 15h20 | Atulizado em 14 Abr 2022 - 15h20
Hana Khalil fala sobre personalidade de Arthur Aguiar

A ex-BBB Hana Khalil participou de uma live para o Yahoo e falou sobre as atitudes de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22. A ex-sister deu sua opinião sobre o atual brother e afirmou que ele é um homem "manipulador". 

"O Arthur não carrega poucos sinais. É um cara manipulador. É escola da vida. Muitos homens carregam isso como parte da personalidade, a vida acostuma, a facilidade com que os homens ocupam certos lugares. É uma coisa tão normal. Muitos homens são manipuladores e a gente tem que lidar com essa verdade", afirmou.


Hana Khalil em sua participação no BBB19. Foto: Reprodução/Twitter


Hana diz ter propriedade na fala por já ter se relacionado com diversos homens parecidos. "A gente cata expressões, sinais, modos de comunicação, jeitos de se relacionar, modos de se referir. Várias coisas. É um apanhado de coisas. Não é só porque o Arthur traiu a mulher dele aqui fora 17 vezes. Óbvio que isso é extremamente bizarro, mas não é só isso". 

Hana Khalil fez questão de dizer que essas são características vistas por ela através do comportamento de Arthur no reality:  "As pessoas podem mudar, as pessoas são mutáveis. Elas podem encontrar caminhos de verdade. Mas no jogo ele carrega essa característica", completou.

Arthur Aguiar entrou na casa mais vigiada do Brasil como "cancelado", mas conseguiu reverter sua situação e hoje é o grande favorito para levar o grande prêmio da temporada. Na última semana, o brother foi o mais votado de um paredão falso e ficou em um quarto cheio de regalias por 36h e voltou para o reality com uma fantasia de coelho da páscoa, deixando todos os participantes boquiabertos com a situação. Seus amigos de confinamento Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo correm por trás na disputa pela bolada da premiação.

Atualmente, Hana é ativista vegana e LGBTQIA+ e produz conteúdos voltados para a área. 

Foto Destaque: Hana Khalil e Arthur Aguiar