Cinema/TV

Harrison Ford dá adeus ao chapéu de couro e segue atuando

22 Jun 2023 - 13h59 | Atulizado em 22 Jun 2023 - 13h59
Harrison Ford dá adeus ao chapéu de couro e segue atuando

Aos 80 anos, o ator Harrison Ford, que se consagrou como o ícone personagem Indiana Jones, está longe de encerrar sua carreira. Pelo visto ainda tem muita de disposição para continuar atuando depois do “Indiana Jones 5”.


 

Indiana Jones 5 (Foto Reprodução/Instagram/@indiana_jones_5_news


O ator disse o que pensa sobre aposentadoria em entrevista à CNN americana (via Variety).  "Eu não me saio bem quando não tenho trabalho. Eu amo trabalhar. Adoro me sentir útil. Eu quero ser útil”, Harrison não cogita parar, ao contrário, tem intenção de melhorar ainda enquanto ator.

Harrison Ford dará adeus ao seu ícone e famoso chapéu de couro, marca registrada do professor arqueólogo. No novo filme “Indiana Jones 5”, "Indy" continua no período da Guerra Fria, fase da corrida espacial. Haverá desentendimento entre Indiana e o “Voller”, ex-cientista nazista que trabalha para a “NASA”.

É a primeira vez  que a aventura terá o diretor Steve Spielberg atuando como produtor. A direção ficará por conta de James Mangold, de Logan e Ford vc. Ferrari.

Este filme marca a última vez do ator Harrison Ford no lendário papel de Indiana Jones. Fazem parte do elenco da nova trama, os atores: Mads Mikkelsen será o "Dr. Jürgen Voller"; Phoebe Waller-Bridge, como "Helena"; Antonio Banderas no papel de "Renaldo"; Toby Jones interpreta "Basil"; Boyd Holbrook como "Klaber"; John Rhys-Davies retorna como "Sallah"; Thomas Kretschmann será o "Coronel Weber"; Shaunette Renée Wilson faz o papel da "Agente Mason".


Vídeo oficial Trailler (Reprodução Youtube/lucasfilm


O ator que interpreta o vilão cientista, "Mads Mikkelsen", disse sobre sua participação no filme: “É uma grande honra ser parte deste mundo".

Pelo elenco o público pode esperar por um filme que selará o fim da era Harrison Ford como o professor, que sem superpoderes, viveu grandes, elegrizantes e perigosas aventuras.


Cena Indiana Jones 5 (Foto Reprodução/Instagram/@indiana_jones_5_news

 


O lançamento de "Indiana Jones e a Relíquia do Destino" no Brasil será este mês no próximo dia 30. Atenção especial para a volta de John Williams, compositor responsável pela trilha sonora das aventuras de "Indiana" nos cinemas. Vale conferir!

 


Foto em destaque Cartaz de divulgação Indiana Jones e a Relíquia do Destino Reprodução/Instagram/@indiana_jones_5_news