Beleza

Harry Styles abre marca de beleza

21 Set 2021 - 10h02 | Atulizado em 21 Set 2021 - 10h02
Harry Styles abre marca de beleza

Não é piada! Ao que tudo indica, Pleasing vem aí e nós te contamos tudo que sabemos. Não, você não leu errado. Harry Styles, tem planos de abrir a sua própria marca de beleza. Segundo um tablóide, o cantor havia registrado uma marca de perfumes e cosméticos. A marca foi registrada como Please As Holdings e leva o seu nome como diretor e também o de sua assistente Emma Springs.


Harry Styles (Foto: Reprodução/Instagram)


https://inmagazine.com.br/post/Rafa-Kalimann-e-chamada-de-ridicula-por-sotaque-e-gostar-de-sertanejo

https://inmagazine.com.br/post/Treta-de-Gabigol-e-Diego-Alves-contra-o-Borja-e-destaque-do-ultimo-final-de-semana

https://inmagazine.com.br/post/Ex-BBB-Munik-Nunes-brilha-em-vestido-avaliado-em-R11-mil


Recentemente Emma Corin, que divide o stylist de Harry, aparceu na capa da WMagazine com unhas pintadas e a manicure foi creditada como, Simone Curings, para Pleasing na CLM. O nome também chamou atenção porque o cantor apareceu com um casaco de moletom com a palvra Pleasing escrita. Já estamos de olho em tudo.

Harry Styles se tornou o maior ícone de estilo de final de década. O cantor desafia os rótulos, está sempre chiquérrimo e traz novos ventos. Ele é sempre assunto e dos quentes na mídia devido a estar sempre falando sobre a aura de mistério que cerca sua sexualidade. Seria gay, hétero, bissexual? O próprio diz: "Em termos de como eu quero me vestir, e como será a capa de um álbum, tendo a tomar decisões baseadas nos colaboradores com quem quero trabalhar. Quero que as coisas pareçam algo específico. Não porque me deixa com aparência de gay, ou hétero, ou bissexual, mas porque acho que fica cool"

O ex-integrante do One direction já lançou também uma collab com Alessandro Michele, que foi muito aguardada pelos fãs da dupla e tem a naturalidade de quem nasceu em uma geração programada simplesmente para não rotular, nem a si mesmo e nem aos outros. Para uma sociedade que luta contra compartimentalizar todos em caixinhas pré-determinadas, há uma propensão a fazer justamente isso com absolutamente tudo.

(Foto destaque: Reprodução/Instagram)