Cinema/TV

Harry Styles além dos palcos, agora também nas telonas

10 Nov 2021 - 19h46 | Atulizado em 10 Nov 2021 - 19h46
Harry Styles além dos palcos, agora também nas telonas

Harry Styles de 27 anos, ficou conhecido por ser cantor da boyband britânica, ‘One Direction’ que teve seu fim em 2016, deixando livre seus integrantes para seguirem carreira solo, e Harry além de seguir a carreira pelos palcos e lançando sucessos e hits como 'watermelon sugar', ele também se arrisca em frente às câmeras como ator, tendo participado até do novo sucesso da ‘Marvel’, o filme ‘Eternos’.

 

O agora ator, já possui uma breve filmografia, onde estrelou no filme 'Dunkirk' de 2017, que é um filme do gênero Guerra e drama histórico, dirigido por Christopher Nolan, o enredo do filme acontece durante a Segunda Guerra Mundial, em uma operação militar pelo Reino Unido onde o objetivo é resgatar soldados aliados que foram rodeados por tropas nazistas, na França, nesse drama ele atua ao lado de Fionn Whitehead, Tom Hardy, Jack Lowden, Tom Glynn-Carney, James D’Arcy entre outros nomes.

LEIA MAIS

E na época o diretor não sabia quem Harry era “Não acho que sabia o quão famoso Harry é. Minha filha falou sobre ele, meus filhos falaram sobre ele, mas eu realmente não sabia” disse Nolan.

 

E recentemente, Harry fez uma surpresa ao aparecer em uma das cenas pós créditos de ‘Eternos’, a cena já havia sido vazada desde sua primeira exibição lá nos Estados Unidos, o impacto da cena dessa aparição se dá não só pelo fato do cantor estar presente no universo 'Marvel' mas também por interpretar um personagem de peso, Eros/Starfox, irmão mais novo de Thanos que é o maior vilão do universo MCU.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Futuro-de-Harry-Styles-na-Marvel

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Os-Eternos-Harry-Styles-tem-participacao-especial

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/O-amor-de-Harry-Styles-e-Olivia-Wide-esta-escrito-nas-estrelas-confirma-astrologa

 

E em 2022 o cantor já tem planos para aparecer em ‘Don’t Worry Darling’ que estreia em setembro, o longa que é dirigido por Olivia Wilde conta a trama de uma dona de casa dos anos 50 que começa a suspeitar que seu marido pode esconder segredos, e Harry entrou para filme para substituir Shia LaBeouf, que por conta da sua agenda não pode participar. 


Teaser da 'Don´t Worry Darling' (Vídeo:Reprodução/Twitter)


E o próximo da sua lista é ‘The Policeman' que também irá ao ar em 2022, e a história contará um romance entre dois homens, Patrick e Tom onde uma relação homossexual era crime, e irão formar um triângulo amoroso com a atriz Emma Corrin, e após 40 anos eles se reencontram e relembram seu envolvimento.

 

Foto destaque: Harry Styles para capa da Vogue. Reprodução/ Instagram