Cinema/TV

Harry Styles desiste de estrelar remake

28 Mar 2022 - 14h35 | Atulizado em 28 Mar 2022 - 14h35
Harry Styles desiste de estrelar remake

O cantor Harry Styles desistiu de participar de um de seus futuros projetos no cinema por conflitos de agenda. Assim o ex-integrante da boy band One Direction não irá atuar no remake do clássico "Nosferatu" (1922),  filme inspirado no conto do Drácula. Na ocasião, o artista atuaria ao lado de Anya Taylor-Joy, de "Fragmentado" e "A Bruxa", tendo assim mais uma aparição nas telonas.


 


Harry, que recentemente, entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel, começou sua carreira como cantor e possui diversos hits, tanto em sua carreira solo, como no seu antigo grupo. Apesar de não conseguir atuar no novo filme do diretor Robert Eggers, a carreira de ator de Harry Styles, ao que parece, continuará.

Dois filmes com o ator já estão programados para serem lançados ainda este ano, são eles "Don´t Worry Darling" e "My Policeman",sendo esse primeiro, dirigido pela atual namorada de Harry Styles, a atriz Olivia Wilde.

O cantor não esconde que vive um romance com a diretora do filme, na verdade, diversos relatos de pessoas próximas dizem que os dois estão cada vez mais unidos e apaixonados. Inclusive, há relatos de que Harry está conhecendo melhor os filhos da amada.

Considerado um dos artistas mais talentosos e versáteis da geração, o artista diversas vezes é assunto por conta de seu visual único e sempre lança tendências, sendo capa de revistas de moda com muita frequência. O cantor não esconde seu amor pela moda, e com isso, participa de diversos eventos e até estampa algumas marcas do meio. 

 


Anúncio do novo álbum de Harry Styles


Enquanto isso, a carreira musical do artista segue em alta. Após o sucesso de seu último álbum "Fine Line" de 2019, o cantor anunciou, na última quarta-feira (23), o seu novo projeto chamado "Harry´s House". O novo álbum está programado para chegar às plataformas em 20 de maio.

 

 

Foto Destaque: Harry Styles por Helene Marie Pambrun via Getty.

Mais Lidas