Música

Harry Styles divulga tracklist de "Harry"s House"

29 Abr 2022 - 09h45 | Atulizado em 29 Abr 2022 - 09h45
Harry Styles divulga tracklist de

Herry Styles divulgou em seu Twitter no fim da noite dessa quinta-feira (28) a tracklist completa do seu novo disco. Falta menos de um mês para o lançamento do álbum, intitulado “Harry’s House” que contará com 13 faixas no total, incluindo o super hit “As It Was”. O disco será dividido em lado A e lado B, assim como os antigos vinis.


LEIA MAIS

Harry divulga tracklist de Harry's House (Reprodução/Twitter)


“Harry’s House” ainda nem foi lançado e já se mostra um grande sucesso, prova disso é que segundo projeções do HITS Daily Double, o disco está projetado para estrear em primeiro lugar na Billboard 200. O tão aguardado álbum será lançado no dia 20 de maio nas principais plataformas digitais ao redor do mundo. Só a faixa “As It Was”, entrou em #1 na Billboard Hot 100, além de se manter por três semanas consecutivas também em primeiro lugar da parada de singles do Reino Unido, segundo o Official Charts. A expectativa é de que o projeto contabilize cerca de 350 mil unidades, como aponta uma previsão antecipada. “Harry’s House” é o terceiro álbum de estúdio da carreira solo do cantor britânico.


Harry divulga novo álbum (Reprodução/Instagram)


Harry pretende mostrar novos lados de sua identidade musical. Em entrevista ao “The Morning Mash Up”, do Sirius XM, o cantor falou sobre seu próximo álbum, que definiu como libertador. “Sinto que é a primeira vez que estou fazendo música e lançando música de um lugar real de liberdade pessoal”, disse o vencedor do Grammy. “Esse é um lugar realmente libertador para criar e agora publicá-lo. Então, o processo para mim foi facilmente o mais alegre de tudo que eu experimentei até agora enquanto fazia música”, revelou Harry.


Harry Styles canta o hit As It Was no Coachella 2022 (Reprodução/Twitter)


O ídolo pop participou recentemente do festival Coachella, onde fez shows por duas semanas e foi aclamado pelo público, voltando a ocupar o topo da parada de hits mais importante dos Estados Unidos. O hit “As It Was” atingiu 43,2 milhões de impressões de audiência de rádio (aumento de 28%), 30 milhões de streams (queda de 7%) e 8.400 downloads vendidos (aumento de 7%) no período entre 15 a 21 de abril. Esses dados se referem somente aos Estados Unidos.

 

 

Foto destaque: Harry Styles. Foto: Better Homes and Gardens / Tim Walker