Celebridades

Harry Styles fala sobre como se sentia com a exposição da mídia

26 Abr 2022 - 21h07 | Atulizado em 26 Abr 2022 - 21h07
Harry Styles fala sobre como se sentia com a exposição da mídia

Harry Styles se abriu recentemente sobre como se sentia com a perseguição da mídia sobre sua vida amorosa quando ainda era parte do One Direction. Em conversa com a revista Better Homes and Garden, o cantor revelou que se sentia envergonhado com tanta exposição ao público.

“Por muito tempo, parecia que a única coisa que existia era minha vida sexual”, disse ele. “Eu me sentia tão envergonhado com isso; envergonhado com a ideia de as pessoas saberem que eu estava fazendo sexo, quanto mais com quem estava fazendo”

O cantor, que hoje tem 28 anos, começou sua carreira aos 15, quando decidiu participar do programa The X Factor UK, no qual foi colocado com outros cinco membros que formaram a boyband de grande sucesso One Direction. Segundo Harry, era muito “estressante” não saber em quem poderia confiar os detalhes de sua vida. “Na época, ainda havia essas coisas de beijar e contar para alguém. Descobrir em quem eu podia confiar era estressante”, revelou o artista britânico.


 Harry Styles para a capa da revista Better Homes and Gardens (Foto: Reprodução/Better Homes and Gardens/Tim Walker)


Por conta de sua experiência traumática, Harry contou que ficou aliviado quando assinou carreira solo com a Columbia Records e viu que não haviam cláusulas do que poderia revelar ao público. “Me senti aliviado”, admitiu ele, que chegou a chorar quando percebeu a mudança.

"Houve tantos anos em que, especialmente na banda e nos primeiros anos após sair dela, eu estava com medo de [meu trabalho] acabar, porque eu não sabia, necessariamente, quem eu era se não fizesse música", desabafou o cantor.

“Mas acho que cheguei a um ponto em que fiquei tipo, por que me sinto envergonhado? Sou um homem de 26 anos que é solteiro; tipo, sim, eu faço sexo", afirmou Harry, que atualmente está em um relacionamento com a atriz Olivia Wilde desde 2020.

 

Foto destaque: Harry Styles em ensaio fotográfico para a Better Homes and Gardens. Reprodução/Better Homes and Garden/Tim Walker.