Música

Harry Styles quebra mais um recorde no Spotify com ‘As It Was’

09 Abr 2022 - 10h15 | Atulizado em 09 Abr 2022 - 10h15
Harry Styles quebra mais um recorde no Spotify com ‘As It Was’

Lançada há apenas uma semana, “As It Was”, música de Harry Styles já conquistou grandes recordes. O lead single do álbum “Harry’s House”, garantiu nesta sexta feita (08) um feito inédito: a canção é a mais rápida solista masculina a conseguir atingir 100 milhões de streams.

Após garantir o título de faixa mais ouvida em 24h do Spotify, a nova música de Harry marcou 100 milhões de streams no Spotify Global.  De acordo com o Chart Data,  com esses números, “As It Was” se tonou a mais rápida música de um artista masculino a alcançar tal quantidade da história da plataforma.


Harry Styles no seu clipe de "As It Was" (Reprodução/Instagram)


Não é surpresa o sucesso da faixa. A canção de Harry Styles fez sua estreia  na primeira posição da parada de singles no Reino Unido. Além disso, garantiu a maior semana de vendas de um single em 2022. A faixa faz parte do novo disco do artista “Harry’s House”.

“As it Was” entrou direto na parada oficial de singles no topo do ranking do Offila Charts. E não para por aí, também se tornou a maior semana de abertura de um single em 2022. A canção bateu incríveis 94 mil vendas nas paradas nos primeiros sete dias de estreias.

O single ainda marcou 10,5 milhões de streams nos últimos sete dias. É a música mais baixada da semana liderando o Official Download Chart, conforme informações da parada britânica. É a melhor estreia da do cantor que está vivendo a melhor fase da sua carreira.


É o primeiro sucesso de Harry Styles depois de "Watermelon Sugar" (Reprodução/Instagram)


Seu primeiro single solo, “Sign of the Times” recentemente atingiu 1 bilhão de streams, sua terceira canção a  ultrapassar esse número. Entre os outros hits de Harry Styles que conquistaram  o público está “Watermelon Sugar”, hit mundial e quarto singles do álbum “Fine Line”.

“Adore You”, segundo single de “Fine Line”,  completa a lista sendo um hit que estourou nas paradas, atingindo um pico de #7 no UK e #6 noz Estados Unidos.

Seu novo disco “Harry’s House” vai ser lançada dia 20 de maio.

 

Foto Destaque: Harry Styles. Reprodução/Youtube