Música

Harry Styles quebra recorde do Guinness Book com 'As It Was'

17 Abr 2022 - 14h40 | Atulizado em 17 Abr 2022 - 14h40
Harry Styles quebra recorde do Guinness Book com 'As It Was'

Harry Styles quebrou um recorde mundial do Guinness Book com seu single de sucesso “As It Was”. O ex "One Direction" quebrou o recorde de “faixa mais transmitida no Spotify em 24 horas (masculino)”, segundo o comunicado de imprensa do Guiness. O hit acumulou mais de 16 milhões de streams em suas primeiras 24 horas no Spotify, que é exibido no gráfico diário "Global Top 200" da plataforma. Lançada no dia 1º de abril, “As It Was” também ficou em primeiro lugar em streams de 34 países, incluindo os EUA. Superando "Drivers License" de Olivia Rodrigo como a faixa mais transmitida.


Harry Styles na primeira noite do Coachella 2022 (Reprodução/Twitter)


O último sucesso de Styles também estabeleceu dois recordes no Spotify, de acordo com a plataforma. Se tornou a música mais transmitida do Spotify em um único dia em 2022 até agora e a música mais transmitida nos EUA em um único dia na história do Spotify”, disse a plataforma no Twitter. “As It Was” está no próximo álbum do cantor, “Harry’s House”, que será lançado em 20 de maio. É o terceiro álbum solo do britânico de 28 anos, que se separou da boy band “One Direction” em 2016.


Herry Styles abre show cantando As It Was (Reprodução/Twitter)


Na sexta-feira (15), o clipe inspirado nos anos 1970 acumulou mais de 62 milhões de visualizações. Dirigido por Tanu Muino, o vídeo apresenta Harry vestido com uma roupa vermelha, dançando ao lado de uma mulher de azul. As roupas brilhantes foram desenhadas pelo estilista espanhol Arturo Obegero.


Harry Styles canta com Shania Twain (Reprodução/Kevin Mazur/Getty Images for Coachella)


Harry Styles foi headliner do primeiro dia do Coachella 2022, e aproveitou o show no festival para abrir a setlist apresentando ao vivo a recém-lançada “As It Was”. Também trouxe uma surpresa para os fãs, duas músicas inéditas: “Boyfriends” e “Late Night Talking”, que fazem parte do novo disco que está para ser lançado em maio. Além disso, recebeu a presença ilustre da diva do country Shania Twain, cantando duas músicas que são clássicas e atemporais.

Foto destaque: Harry Styles. Reprodução/Twitter