Celebridades

Harry Styles se pronuncia sobre reunião do One Direction após postar foto com a camiseta do grupo

09 Mar 2023 - 09h29 | Atulizado em 09 Mar 2023 - 09h29
Harry Styles se pronuncia sobre reunião do One Direction após postar foto com a camiseta do grupo

No último domingo (5), o popstar Harry Styles levou a internet à loucura quando publicou certa foto vestindo uma camiseta da banda One Direction, a qual se encontra em hiato desde 2016. O post foi apagado de seu Instagram logo em seguida, mas os fãs já haviam o divulgado para o mundo todo. Brevemente a especulação de um possível encontro dos meninos iniciou-se, tendo repercussão infinita nas redes sociais: “Harry Styles de camiseta do One Direction. Ninguém vai me impedir de acreditar que vai ter uma reunião deles!!”, comentou uma fã.

O que não se esperava é que o artista se pronunciaria à respeito do acontecimento. Nesta semana, durante um show de sua aclamada turnê “Love On Tour” realizado na Nova Zelândia, o vencedor do último Grammy de “Álbum do Ano” declarou, em tom divertido: “Acho que alguns de nós têm segredos. Talvez, como algumas pessoas, você opte por guardar para si mesmo. E talvez um dia, você acidentalmente poste no story do Instagram”.


Harry Styles reveals his selfie wearing a One Direction shirt was posted to his Instagram story by accident. pic.twitter.com/DvEBts2bgt

— Pop Base (@PopBase) March 7, 2023 ">

Assim como a divulgação desta foto, qualquer outra interação entre os integrantes ou menção à banda deixa os fãs completamente empolgados. Recentemente, Niall e Liam não deixaram elogios de lado ao falar sobre Harry e seu mais novo Grammy: “Quando escreve música como você faz Harry, você merece cada milissegundo desse momento olhando e sorrindo para o troféu que ganhou. Deus te abençoe irmão, parabéns”, exclamou Liam Payne. Já Niall Horan postou uma foto em seu story assistindo o momento exato em que seu amigo foi premiado, com a legenda “Muito orgulhoso”.


Formação completa do grupo One Direction, enquanto estavam na ativa. Reprodução/AFP


A banda, que formou-se no programa “The X Factor”, fez um imenso sucesso entre os anos de 2010 e 2016. Após seu hiato, continuam gigantes tanto seu alcance quanto o reconhecimento. Além de Harry, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik também seguem brilhantes carreias solo. 

Foto Destaque: o cantor Harry Styles em foto no espelho. Reprodução/Divulgação