Celebridades

Harry e Meghan querem fazer as pazes com a realeza para o Natal

24 Set 2021 - 14h01 | Atulizado em 24 Set 2021 - 14h01
Harry e Meghan querem fazer as pazes com a realeza para o Natal

Com o fim de ano chegando, Príncipe Harry e a atriz e duquesa Meghan Markle planejam retornar para a Inglaterra para o natal e ano novo. Especialista na Família Real Britânica, a jornalista Katie Nicholl contou à revista inglesa Closer que o casal quer passar o próximo Natal no Reino Unido, aproveitando a viagem para fazer as pazes com seus familiares da coroa britânica.

O último natal em que o casal passou com a familia real no Reino Unido foi em 2018, sete meses depois do casamento dos dois.

https://inmagazine.com.br/post/Juju-Salimeni-explica-o-motivo-de-nao-quer-ter-filhos-Simplesmente-nao-tenho-vontade

https://inmagazine.com.br/post/Simaria-comenta-sobre-a-vida-de-solteira-no-Instagram-Muito-Cuidado

https://inmagazine.com.br/post/Luana-Piovani-ataca-influencers-que-trabalham-com-a-internet



Família real mostrou sua árvore de natal de seis metro para o natal de 2019.
(Foto: Reprodução / Instagram / The Royal Family)


Hoje pais de duas crianças, os dois renunciaram às suas funções reais no início de 2020 e hoje vivem nos Estados Unidos.
Desde a mudança, Markle nunca voltou à Inglaterra e Harry foi duas vezes ao seu país natal - para o funeral do avô, Príncipe Philip (1921-2021), e para a cerimônia de inauguração de uma estátua em homenagem à sua mãe, Princesa Diana (1961-1997).


Príncipe Harry e Meghan Markle divulgaram primeiro cartão de natal do bebê Archie em 2019.
(Foto: Reprodução / Twitter / The Queen's Commonwealth Trust)


Segundo as fontes de Katie Nicholl, as festas de fim de ano de 2021 estão sendo vistas por Harry e Markle como “uma oportunidade para pavimentar a solução das tensões da família”.

“O Natal é uma oportunidade. O clima pode estar mais leve, o que pode amenizar as tensões da família. É com certeza o que a Rainha quer. O Príncipe Charles vai gostar de ver os netos. Um encontro quer dizer que eles estão dispostos a seguir com a vida e acertar as coisas”.



Estátuas de cera da família real britânica com temática de natal.
(Foto: Reprodução / Portuguse Xinhua / Victoria Jones / PA Wire / ZUMAPRESS)


As tensões entre o casal e seus familiares britânicos causaram comoção internacional após a entrevista concedida por eles à apresentadora Oprah Winfrey, no primeiro semestre de 2021.

A entrevista com Oprah ficou lembrada pelas declarações de Markle sobre seus problemas de saúde mental e sua depressão durante seu período vivido com sua família na coroa britânica. Ela e o marido também acusaram um membro não-revelado da realeza de racismo que expôs sua preocupação com o tom da cor da pele do primeiro filho deles, Archie, antes do nascimento do bebê.

Foto Destaque: Reprodução / Família Real / Twitter