A celebrada marca de ketchup, Heinz, lançou recentemente uma coleção de peças com a tecnologia anti-manchas, em especial, de ketchups. O lançamento da coleção Unstained é em colaboração com a marca paulista Working Title e traz modelos oversized e assimétricos remetendo ao estilo Street Wear.
O medo de manchar aquela roupa branquinha ao sair para comer um lanche, é sempre uma preocupação na hora de escolher o destino da noite. E por isso, as peças dessa cor são sempre deixadas de lado nesse momento. Pensando nessa realidade, a Heinz elaborou uma saída divertida dessa situação: peças anti-manchas. Não só todas as roupas são feitas de material à prova d’água e à prova de ketchups, mas também são todas brancas, muita ousadia e coragem para poder aproveitar bem seu lanche. “Nossa ideia foi representar a Heinz, que é a marca número 1 da categoria no mundo, de forma criativa, original e inusitada, trabalhando principalmente esse medo que o consumidor tem de manchar a roupa de ketchup”, diz Luana Sá, gerente de brand building da Kraft Heinz.
Com dez modelos disponíveis, dentre estes: camisetas, calças, shorts, jardineiras, croppeds, moletons e corta-ventos, a coleção trabalha com modelos e detalhes na cor branca com estilo oversized, peças largas e assimétricas, tendências do momento. Todas trabalham modelos do PP ao GG, estando disponíveis nos valores entre R$ 229,00 à 499,00.
Não é a primeira vez que a marca de ketchup faz colaborações com o universo da moda. Ao trabalhar com a Working Title, WT, a gerente da Kraft Heinz explica: “Temos a qualidade como ponto de partida e, para escolher um parceiro, levamos muito isso em conta. A qualidade das peças e dos tecidos com os quais a WT trabalha foi o que chamou nossa atenção – além de ser uma marca super conceituada de moda paulistana”.
Foto Destaque: Nova coleção à prova de manchas é a novidade da vez. Reprodução/ Working Title