Celebridades

Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa prestam tributo a Marília Mendonça

05 Mar 2022 - 11h15 | Atulizado em 05 Mar 2022 - 11h15
Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa prestam tributo a Marília Mendonça

Nesta sexta-feira (4), a dupla Henrique e Juliano foi convidada a participar do programa “Faustão na Band” e prestar homenagens à Marília Mendonça. Maiara e Maraísa, também próximas à cantora falecida, compareceram ao programa com a mesma motivação.

Durante a música “Flor e o Beija-flor”, colaboração da primeira dupla com a cantora, Henrique se emocionou e chegou a chorar enquanto cantava a canção. “A gente pode não se ver, mas eu queria que vocês fossem a voz dela”, ele pediu à plateia. Em resposta, Fausto Silva, o apresentador do programa usou palavras de conforto, “Ela está mais viva do que nunca no coração desses quatro”.



Henrique chorando ao som de "Flor e o Beija-flor" (Foto: Reprodução/TV Band)


No programa, Henrique e Juliano contaram ao público que foram os responsáveis por apresentar Marília a Maiara e Maraísa. A dupla também contou que conheceu a cantora por fazerem parte da mesma gravadora e que a primeira vez que em se viram aconteceu logo no início da carreira da artista. “Quando assinamos o contrato ela fazia parte do mesmo escritório, compondo e mostrando as músicas. Tinha algumas letras que a gente duvidava que alguém com 15 anos de idade pudesse ter composto com tanta segurança”.

Em resposta, Maraísa compartilhou sua visão em relação a Marília “A gente tinha essa mesma impressão, que ela tinha uns 20 anos a mais que a gente. As pessoas não conheceram ela igual a gente conheceu, ela era uma gênia mesmo. O que vocês viam era só o que vocês podiam ver, mas a gente convivendo era um ‘zilhão’ de vezes maior. É uma genialidade que acho difícil a gente ter de novo. Pela personalidade, ela sempre foi defensora de todo mundo. Era uma coisa dela”.

Em sua vez de prestar homenagem à Marília Mendonça, a dupla feminina cantou a música do grupo que fizeram com a artista “Esqueça-me se for capaz”. O trio não teve chance de promover como “Patroas” devido ao acidente da artista.



Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano prestando homenagens a Marília Mendonça (Foto: Reprodução/TV Band)


Há exatamente 4 meses, no dia 5 de novembro de 2021, Marília Mendonça estava viajando para cumprir sua agenda de shows, mas sua aeronave apresentou problemas e causou o falecimento da cantora de apenas 26 anos.

 

Foto Destaque: Maiara, Maraísa, Henrique, Juliano e Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)