Música

Hilary Duff afirma estar trabalhando em novas músicas

11 Mai 2022 - 17h15 | Atulizado em 11 Mai 2022 - 17h15
Hilary Duff afirma estar trabalhando em novas músicas

No início do ano de 2022, enquanto divulgava a série em que estava trabalhando, a cantora e atriz Hilary Duff comentou sobre a possibilidade de retornar ao mundo da música e que ainda estava tentando entender o que fazer, como fazer e a escala de tudo isso na atual situação do mercado fonográfico.

Agora, cerca de quatro meses depois, a estrela confirmou para a revista Grazia Italia, a qual ela estampa a capa da edição deste mês da revista, que está trabalhando em novas canções.



Afastada há alguns anos do mundo da música, Hilary conta:

“Atualmente estou escrevendo novas músicas e indo para o estúdio de gravação. Não sei se será um álbum ou apenas uma canção, mas a ideia (de lançar algo) me empolga muito”.

Hilary começou sua carreira no mundo da música em 2002, enquanto ainda estrelava a série de grande sucesso do Disney Channel, Lizzie McGuire. De lá pra cá, a cantora lançou cerca de cinco álbuns de estúdio, sendo o último deles lançado no ano de 2015 com 14 faixas no total na versão deluxe.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que Duff faz uma pausa consideravelmente longa no mundo da música. Entre os anos 2009 e 2014, a artista resolveu focar em outras áreas de sua vida pessoal e profissional e fez, então, um hiato de cinco anos na sua carreira musical.


Hilary Duff para a revista Grazia Italia. (Foto: Reprodução/Dove Shore)


Apesar de afastada da indústria fonográfica, Hilary Duff focou bastante em sua carreira de atriz, e, entre os anos de 2015 e 2021, estrelou a série “Younger” ao lado de Sutton Foster e Miriam Shor. Desde janeiro de 2022, a atriz também vive a personagem Sophie, protagonista da série “How I Met Your Father” derivada da sitcom de grande sucesso “How I Met Your Mother”.

Recentemente, a estrela também falou sobre o cancelamento do reboot de “Lizzie McGuire”, série que protagonizou no início dos anos 2000. Ela contou que, mesmo depois de tanto tempo, e do cancelamento do reboot, acredita que sempre haverá uma possibilidade para o retorno da personagem e que as pessoas sempre irão achar interessante ver onde ela [Lizzie] chegou, mesmo que ela esteja com 40 anos.

 

Foto destaque: Hilary Duff. Reprodução/Dove Shore.