Cinema/TV

Hilary Duff sobre revival de Lizzie McGuire:

20 Jan 2022 - 15h14 | Atulizado em 20 Jan 2022 - 15h14
Hilary Duff sobre revival de Lizzie McGuire:

Em 2021 foi divulgado que a plataforma de streaming Disney+ iria fazer um revival de uma das séries de mais sucesso dos anos 2000: Lizzie McGuire! Quem acompanhava o Disney Channel nessa época com certeza assistia a série sobre as dificuldades da vida adolescente da loirinha.

Mesmo com muitos fãs animados com a notícia, nada mais foi revelado sobre o assunto e começaram-se a especular que talvez o projeto tivesse sido cancelado.

Hilary Duff, a atriz que interpretou a protagonista Lizzie durante toda a série, finalmente contou o que de fato aconteceu. Em entrevista com a revista americana ‘Variety’, Duff disse que a série “não morreu, e acho que também não está vivo. Acho que ele meio que só está ali parado”.

Duff revelou que ela mesma impediu o retorno do seriado durante muito tempo ao se negar a voltar a atuar como McGuire. “Dizia ‘não, obrigada’. E um dia eu acordei dizendo ‘vamos’”.

A atriz também explicou que o receio de trazer o revival é natural e vem da paixão em torno da série que marcou uma geração. “Tem muito amor ali, sempre há briga [quando se lida] com algo tão amado e tão importante para tanta gente”.


Hilary Duff atualmente com 34 anos (Foto: Reprodução/Instagram)


Mas a ex-ídolo teen não vê o cancelamento do revival como uma derrota e explica que não teria outros trabalhos se a série realmente fosse para frente. “Tento manter meu coração aberto. Não acho que teria How I Met Your Father se Lizzie tivesse acontecido”.

Para quem não sabe, Duff irá protagonizar ‘How I Met Your Father‘, revival do seriado de comédia de grande sucesso ‘How I Met Your Mother’, ao lado de Kim Cattrall.

Ainda sem data de estreia no Brasil, a série está sendo produzida pela plataforma de streaming Hulu e contará com 10 episódios.

Foto destaque: Reprodução/Disney