Celebridades

Hit de Anitta chega ao segundo lugar no Spotify global e cantora comemora ‘copa do mundo’

24 Mar 2022 - 21h48 | Atulizado em 24 Mar 2022 - 21h48
Hit de Anitta chega ao segundo lugar no Spotify global e cantora comemora ‘copa do mundo’

Anitta quebra seu próprio recorde e chega a segunda posição da parada mundial das músicas mais tocadas do Spotify, com ‘Envolver’. 

A 'girl from Rio’ comemorou bastante, e comparou a reação dos brasileiros com a copa do mundo. "Virou jogo do Brasil, comoção nacional. Nunca vi o Brasil tão unido!" comemorou em suas redes sociais.

LEIA MAIS


Comentário da Anitta (reprodução/Twitter)


Superando hits como de Justin Bieber, a música 'Envolver' lançada em novembro de 2021 veio crescendo nos últimos dias após viralizar no Tik Tok como "el paso de Anitta". Milhares de pessoas, entre eles famosos, estão reproduzindo a dancinha.


Anitta - Envolver (reprodução/Youtube)

 


O single já ultrapassa 67 milhões de reproduções pelo mundo, e no Spotify já foi ouvido mais de 3,5 milhões de vezes, ficando atrás apenas de 'Heat Waves', da banda Glass Animals.

No twitter alguns famosos comemoraram a conquista da amiga. Como foi o caso de Luan Santana que disse: "ensaiando aqui pra nova turnê e totalmente ENVOLVIDO ao ver uma brasileira alcançando o mundo com a sua música. rumo ao topo @anitta! te amamos".

E não para por aí não, Anitta afirmou que já está muito feliz com o segundo lugar, mas torce para canção chegar em primeiro lugar do top global, sendo a primeira artista brasileira a atingir essa posição na história da plataforma de streaming.

 

Foto destaque: reprodução/Instagram

Mais Lidas