Música

‘Hold Me Closer’ de Elton John e Britney Spears chega ao topo no Spotify

30 Ago 2022 - 16h25 | Atulizado em 30 Ago 2022 - 16h25
‘Hold Me Closer’ de Elton John e Britney Spears chega ao topo no Spotify

A faixa ‘Hold Me Closer’ gravada por Elton John e Britney Spears, foi lançada na sexta-feira (26) da semana passada e já atingiu o topo da lista de lançamentos globais no Spotify. A canção, que marca o retorno da cantora, foi a estreia mais ouvida na semana de 26 a 28 de agosto na plataforma, deixando para trás nomes como Karol G, David Guetta, Bebe Rexha e DJ Khaled.


Hold Me Closer chega ao topo de chart global do Spotify (Foto: Reprodução/Instagram)


Essa é sua primeira gravação desde 2016 e após o fim da tutela em que era mantida. Também é a primeira vez que as duas estrelas do pop se reúnem profissionalmente para lançar uma faixa. Em entrevista recente ao The Guardian, Elton John contou que acompanhava o trabalho de Britney "ela cantava e dançava lindamente".

Assim como ‘Cold Heart’, lançada em 2021 com a colaboração de Dua Lipa, a faixa ‘Hold Me Closer’ apresenta um mashup das músicas ‘Tiny Dancer’ (1971), ‘The One’ (1992) e também do hit  ‘Don´t Go Breaking My Heart’ (1976). Elton John contou ao The Guardian que ele pretende lançar todo ano um single de verão que seja alegre e feliz, como os dois remixes ’Cold Heart’ e ‘Hold Me Closer’.

O cantor ainda revelou que ele e o produtor musical Andrew Watt já tinham criado o Tiny Dancer remix, mas ainda não sabiam que cantora convidariam para participar da música. A ideia de chamar Britney Spears veio do marido de John, David Furnish.

Em um tweet fixado, Britney celebra sua parceria com a estrela do pop, Elton John, e revela como está lidando com esse grande acontecimento em sua vida.


No Twitter, Britney celebra parceria com Elton John (Foto: Reprodução/Twitter)


Quanto ao videoclipe de 'Hold Me Closer', ainda não há informações se os artistas aparecerão ou se ele séra produzido como 'Cold Heart', em forma de animação. 

Foto destaque: Britney Spears e Elton John. Reprodução/Instagram