Cinema/TV

Homem-Aranha 3: Tom Holland diz em entrevista que “claro que pode rolar” um novo reencontro de aranhas

03 Fev 2022 - 12h14 | Atulizado em 03 Fev 2022 - 12h14
Homem-Aranha 3: Tom Holland diz em entrevista que “claro que pode rolar” um novo reencontro de aranhas

Durante uma entrevista concedida ao Variety, o ator de 25 anos Tom Holland, que além de interpretar o Homem-Aranha nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, também é famoso por O Impossível (2012), disse que ainda há chances de que um reencontro entre homens-aranha volte a acontecer.

Foi uma dessas coisas, uma ideia que tivemos por muito tempo e que sempre pareceu impossível. [Um novo reencontro] Pode acontecer? Claro que pode rolar. Nós fizemos, já fizemos uma primeira vez. Vai acontecer? Eu não sei

O terceiro filme do personagem Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) contou com as participações de Tobey Maguire, famoso por Entre Irmãos (2009), e Andrew Garfield, famoso por Até o Último Homem (2016). Os dois atores interpretam suas versões anteriores do Homem-Aranha nos seus próprios filmes, Tobey na trilogia de Sam Raimi que durou de 2002 a 2007 enquanto Andrew nos dois filmes de Marc Webb lançados em 2012 e 2014.


Confira o trailer do filme (Reprodução: Youtube / Sony Pictures Brasil)


Tom Holland também comentou sobre a possibilidade de serem indicados ao Oscar pelo filme.

Seria uma grande honra ser indicado a um Oscar, mas eu acho que falo por todos na Marvel e na Sony, e particularmente pelo diretor Jon Watts, que a reação dos fãs que recebemos — o amor e o apoio — é o bastante

Nós criamos algo que tem sido uma experiência tão enriquecedora para tantas pessoas, que assistir às reações de fãs para quando Andrew aparece e quando Tobey aparece e quando Andrew salva Zendaya... Eu nunca serei capaz de superar isso. É apenas incrível. E, para mim, poder compartilhar isso com o mundo é o bastante.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa continua nos cinemas brasileiros e chega ainda esse ano no serviço de streaming da HBO Max. Ao redor do mundo, o filme já conseguiu arrecadar US$ 1,7 bilhão, se tornando a terceira maior bilheteria do Universo Cinematografico da Marvel, somente depois de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Foto destaque: Reprodução / Legião dos Heróis