Cinema/TV

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa bate recorde histórico de bilheteria no Brasil

17 Dez 2021 - 20h55 | Atulizado em 17 Dez 2021 - 20h55
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa bate recorde histórico de bilheteria no Brasil

O terceiro filme da franquia do Homem-Aranha teve sua estreia no Brasil ontem (16) e de acordo com o perfil que realiza levantamento de dados de estreias cinematográficas entre outras condições, Comscore Movies Bra, divulgou que o longa já pode ser considerado a maior bilheteria de estreia do país de todos os tempos, atingindo a marca de 1,7 milhões de espectadores e R$ 34 milhões em bilheteria referente à pré-estreia e lançamento. 

O sucesso de audiência foi confirmado oficialmente pelo perfil oficial do ator Tom Holland, que dá vida ao Peter Paker, o super herói Homem-Aranha. 


Publicação oficial de Tom Holland confirmando o recorde de bilheteria (Foto: Reprodução/Instagram)


O longa além de agradar ao público, até então vem sendo aclamado pela crítica alcançando 100% de aprovação no site americano especializado em avaliação de cinema e televisão da Warner Bros., Rotten Tomatoes.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa traz de volta para a telona personagens dos outros dois filmes da franquia, como Jamie Foxx dando vida ao vilão Electro, Alfred Molina como Doutor Octopus, Zendaya como MJ, Jacob Batalon sendo Ned, além da participação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. 

Confira abaixo o primeiro trailer oficial do filme:


Primeiro trailer oficial


Sinopse oficial do terceiro filme do Homem-Aranha:

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deve deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Matrix-Resurrections-As-primeiras-reacoes-indicam-um-filme-muito-ousado

https://inmagazine.ig.com.br/post/Critica-americana-aprova-o-filme-Homem-Aranha-3-segundo-o-Rotten-Tomatoes

https://inmagazine.ig.com.br/post/Homem-Aranha-3-Segredos-que-voce-pode-ter-perdido-no-novo-trailer

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros desde ontem. 

 

Foto Destaque: Homem-Aranha (Divulgação/Twitter)