Cinema/TV

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” é o filme mais visto de 2021

27 Dez 2021 - 14h10 | Atulizado em 27 Dez 2021 - 14h10
“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” é o filme mais visto de 2021

“Homem-Aranha: sem volta para casa”, se torna a maior estreia em tempos de pandemia e maior de 2021, fazendo em apenas doze dias uma soma de US$1,05 milhões em bilheteria mundial, colocando o filme como uma das produções mais rentáveis dos estúdios da Sony Pictures, rendendo também o recorde de segundo maior bilheteria dentre os filmes dos estúdios, o longa é dirigido por Jon Watts e estrelado por Tom Holland.


                               

                                             Trailer do Homem-Aranha: sem volta para casa (Reprodução/YouTube)


O filme da parceria Sony Pictures e Marvel tem rendido bons resultados desde os vazamentos durante o período de produção, fazendo o longa criar grandes expectativas no público pelas participações especiais no filme. Já no lançamento do trailer rendeu o primeiro recorde, quando o teaser tornou-se o mais visto no período de vinte quatro horas. 

Com estreia no último dia (16) de dezembro, o filme entra no rol de maiores bilheterias do ano em apenas uma semana e meia de exibição no cinema, rendendo o título de maior bilheteria do ano e também do período de pandemia. Segundo o portal Deadline, o filme conseguiu durante esses doze dias um valor de US $1,05 bilhões até o último domingo (26).

Além da quebra de recorde de bilheteria, o filme entra na lista de maiores produções do estúdio da Sony, sendo o segundo como mais rentável, atrás apenas do segundo filme dessa nova trilogia, com o filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que somou uma receita líquida no mercado mundial de 1,13 bilhões em bilheteria durante o período de exibição.

Vale lembrar que os estúdios planejam encaixar o filme no Oscar do próximo ano, além de já ter divulgado uma nova trilogia tendo como ator intérprete do personagem, Tom Holland. O longa abriu a estreia no cinema mundial como críticas cem por cento positivas no site Rotten Tomatoes. Além de ter esgotado ingressos em diversos cinemas ao redor do mundo, “Homem-Aranha: Sem volta para Casa” marca a independência do jovem herói após a série de eventos que acontece durante o longa.

https://inmagazine.ig.com.br/colunista/Daniel-Guimaraes/post/O-ator-Jared-Leto-completou-50-anos-no-ultimo-dia-26-de-Dezembro


https://inmagazine.ig.com.br/colunista/Daniel-Guimaraes/post/Ator-Tom-Holland-fala-sobre-curta-metragem-mostrando-o-inicio-da-amizade-dentre-Peter-Ned-e-MJ


https://inmagazine.ig.com.br/post/Destin-Daniel-Cretton-diretor-de-Shang-Chi-revelou-querer-Jackie-Chan-na-sequencia-do-filme


O filme está atualmente em exibição e a expectativa é que logo ele se torne um dos filmes de maior bilheteria da Marvel e também da Sony, o longa entrou no circuito de exibição no último dia (16) de dezembro.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.Banner de Divulgação ( Reprodução/InstagramSonyPictures)