Celebridades

Homenagem a Paulo Gustavo: Thales Bretas é destaque no desfile da Sapucaí

23 Abr 2022 - 19h28 | Atulizado em 23 Abr 2022 - 19h28
Homenagem a Paulo Gustavo: Thales Bretas é destaque no desfile da Sapucaí

O viúvo do humorista Paulo Gustavo, Thales Bretas, desfila como destaque no terceiro carro da São Clemente, dedicado aos filhos do casal, Gael e Romeu. "Aqui passou energia mandando pra ele. Eu senti muito ele o tempo todo", comentou Thales no final do desfile.

Com toda a sua simpatia, Bretas acenou para o público da Sapucaí no setor 1. Como enredo "Minha vida é uma peça", a vida do comediante é contada pela escola de samba São Clemente.

"Foi sensacional sentir o tanto que ele era amado, o tanto que a história dele inspirou e continuará inspirando tanta gente. Ele construiu uma coisa que ninguém nunca mais vai tirar", comentou Thales.

Segundo Thales, junto da felicidade, o sentimento que ele mais sentou foi gratidão. "Acima de tudo é uma gratidão de ter vivido isso tão de perto, de ter convivido com esse cara que espalhou tanto amor assim a distância, imagina o que ele espalhou em casa. Eu só posso ter muita, muita gratidão, porque eu sei que foi uma tragédia, mas com certeza foi a maior alegria ter ele pelo tempo que foi", disse o viúvo.


Thales no carro alegórico que representa seus dois filhos com Paulo Gustavo. (Reprodução/G1)


O local em que Thales se encontrava representou a união entre dois homens apaixonados, que deram origem a uma família. "Semente que gerou Romeu, semente que gerou Gael", diz um trecho do samba feito em homenagem ao humorista. Os filhos foram originados a partir de uma inseminação artificial em duas barrigas de aluguel, nos EUA.

Thales disse que a São Clemente conseguiu retratar a história do falecido marido de forma alegre e delicada. Desde o começo do desfile, a emoção já estava no ar entre os amigos e familiares do humorista. Uma das partes mais emocionantes da noite foi entre a mãe do ator, Déa Lucia, e Thales.

Os dois que participaram de setores diferentes do desfile, aproveitaram a chance para se abraçarem e festejar o momento para lembrar do ator, que morreu por Covid em 2021.

 

Foto em destaque: G1.