Cinema/TV

House Of The Dragon, o autor promete batalhas intensas entre dragões

02 Mai 2022 - 16h01 | Atulizado em 02 Mai 2022 - 16h01
House Of The Dragon, o autor promete batalhas intensas entre dragões

O autor dos livros que inspirou a famosa série da HBO max “Game Of Thrones” e agora o derivado “House Of The Dragon” respondeu alguns fãs sobre a nova série garantindo batalhas maiores entre os dragões e maior foco nos personagens, isso porque ele já viu de primeira mão a maior parte dos episódios da série da primeira temporada, marcada para estrear na plataforma de streaming da HBO max em (21) de agosto deste ano.


Trailer de House Of The Dragon (Reprodução/Youtube)


George R.R Martin, respondeu essas diversas perguntas no seu blog pessoal a respeito da nova produção inspirada no universo harmônico de “Game Of Thrones" na série “House of The Dragon”, e garantiu que tudo será maior e mais empolgante para os amantes dos conflitos entre humanos, garantindo também batalhas mais intensas envolvendo os dragões.

Ele conta sobre sua empolgação com a produção dos episódios que ajudou a fazer e como se sentiu abraçado e envolvido com a equipe, além de comentar sobre a complexidade de cada personagem dentro da nova história, e dizer o quanto isso é importante para entender todo o contexto daquilo que será apresentado, afirmando que os fãs do universo criado por ele vão amar cada detalhe.

Apesar da expectativa do público sobre as intensas batalhas entre os famosos dragões do universo criado por ele, George garantiu que isso não deve ser maior que os conflitos envolvendo os núcleos humanos da história. Afinal, amor, ódio e os dramas dos personagens são o principal gatilho de andamento da série, ele claro garantiu que haverá muitas lutas e batalhas envolvendo os dragões.

A sinopse divulgada de “House Of The Dragon” situa a série em 200 anos após os eventos apresentados em “Game of Thrones", onde conta sobre a famosa casa nobre da família Targaryen e seus poderosos dragões. A série estreia em 21 de agosto no HBO max.

George R.R Martin, é um escritor e roteirista norte americano, ficou extremamente famoso após seus livros "crônicas de Gelo e fogo” ter sido adaptado pela plataforma de streaming do HBO, na série “ A Guerra dos Tronos” que estreou em 2013 e foi até 2019 com 7 temporadas completas, e agora novamente uma série é inspirada no universo harmônico criado pelo escritor em "House of The Dragon”.

 

Foto Destaque. George R.R Martin, autor de House Of The Dragon. Reprodudação/ Twitter

Mais Lidas