Cinema/TV

'How I Met Your Father' ganha data de estreia no Brasil

10 Fev 2022 - 21h25 | Atulizado em 10 Fev 2022 - 21h25
'How I Met Your Father' ganha data de estreia no Brasil

Nesta última quarta-feira (9), a plataforma de streaming Star+ anunciou a data de estreia da série ‘How I Met Your Father’, derivada da série de comédia de grande sucesso ‘How I Met Your Mother’. Três meses após a estreia nos Estados Unidos, ‘How I Met Your Father’ chega ao Brasil no mês que vem. No dia 9 de março.

Estrelada por Hillary Duff como a personagem principal Sophie, pelo trailer podemos observar que o formato da série é bastante parecido com a produção que originou o spin-off.

Se em  ‘How I Met Your Mother’ tínhamos Ted Mosby (Josh Radnor) contando para seus dois filhos a história de como conheceu a mãe deles, em ‘How I Met Your Father’ vamos ver Sophie fazendo o mesmo.

A protagonista também tem um grupo de amigos fiel e vive histórias de amor frustradas até encontrar a pessoa certa, assim como Mosby. Todo o cenário se passa na cidade de Nova York, igual a série original.

Confira o trailer abaixo:



Enquanto Duff interpreta a versão jovem de Sophie, Kim Catrall fica com a versão mais velha da personagem. O elenco também conta com os nomes de Chris Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran, Suraj Sharma, Josh Peck, Ashley Reyes e Brandon Micheal Hall.

A série é produzida pelo serviço de streaming estadunidense Hulu. A ideia chegou a ser ofertada e rejeitada por algumas outras emissoras anteriormente.

A Hulu não está disponível no Brasil, mas não é por isso que deixamos de ter acesso às produções da plataforma. Elas são, frequentemente, vendidas e fornecidas pelos serviços que temos aqui.

A primeira temporada de ‘How I Met Your Father’ terá 10 episódios no total, com roteiro original escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, conhecidos por trabalhos como “Love, Victor” e “This Is Us”.

Foto destaque: Divulgação/Hulu