Celebridades

Hugh Jackman faz surpresa em aniversário de Ryan Reynolds e dispara: "Ainda dizem que não te amo"

25 Out 2021 - 21h00 | Atulizado em 25 Out 2021 - 21h00
Hugh Jackman faz surpresa em aniversário de Ryan Reynolds e dispara:

O astro Hugh Jackman (53), aproveitou o aniversário do colega de trabalho Ryan Reynolds (45), para dar mais uma "alfinetada" no ator. Os dois mantém uma antiga rivalidade há mais de uma década por meio de diversas brincadeiras entre si. Jackman aproveitou a situação para postar um vídeo no último sábado, 23 de Outubro, gravando em um estúdio de fotografia em que o ator estava participando de um ensaio. No vídeo os profissionais do estúdio desejam um feliz aniversário para o intérprete de Deadpoool.


Imagens do set onde o vídeo foi feito. (Foto:Reprodução/Instagram)


No vídeo, a câmera vai passando pelas pessoas no local antes de focar em Jackman, que está sendo maquiado na hora. "Não é fácil. Feliz aniversário, Ryan. Consegumos! Quantas pessoas foram? As pessoas dizem que eu não gosto de você, mas foram umas 15 pessoas (no vídeo)", disse o ator que é o antigo intérprete de Wolverine nas telonas. O ator então se levanta da cadeira com um maço de doláres nas mãos e distribui parte do dinheiro para os profissionais do estúdio, como se estivesse pagando para que eles desejassem um feliz aniversário para Ryan Reynolds. E no final, Hugh ainda dispara: "Ainda dizem que não te amo".

https://inmagazine.com.br/post/Angelina-Jolie-comparece-a-premiere-com-suas-filhas-Zahara-e-Shiloh 

https://inmagazine.com.br/post/Famosos-que-sao-referencias-quando-o-assunto-e-engajar-causas-sobre-meio-ambiente 

https://inmagazine.com.br/post/Cinegrafista-morta-em-set-de-filmagem-era-assediada-no-trabalho 

Os dois atores mantém uma amizade desde o ínicio das gravações do filme 'X-Men: Origens: Wolverine' (2009), e foi quando também começaram a nutrir essa rivalidade por meio de brincadeiras feitas entre si e que duram há muitos anos. Jackman anunciou o fim de seus trabalhos como Wolverine em 2017, após seu último filme no papel do héroi 'Logan' ser lançado 17 anos após sua estreia como o personagem em 'X-men' (2000), desde então Reynolds tenta convencê-lo a retornar aos personagens para um terceiro filme do anti-herói Deadpool. 


Ryan Reynolds e Hugh Jackman em cena do filme 'X-men Origens: Wolverine. (Foto:Reprodução/AlloCiné)


Reynolds também deu umas alfinetadas aos seus trabalhos anteriores e ao trabalho que teve com o próprio Jackman no primeiro filme solo do herói Wolverine. Em algumas cenas dos filmes do Deadpool, Ryan satirizava seu personagem e o de Hugh, trazendo referência a morte de seu personagem no filme de 2009 e algumas escolhas erradas que tomou em sua carreira como ator.

 

Foto Destaque: Reprodução/Revista Monet