Hugh Jackman, conhecido por interpretar o personagem Wolverine, compartilhou na noite, da última segunda-feira (3), no Instagram, um vídeo revelando que realizou duas biópsias depois que seu médico encontrou “pequenas coisas” que podem ser carcinoma basocelular, a forma mais comum de câncer de pele.
Com um curativo no próprio nariz, o ator comentou sobre o procedimento. “Ei, pessoal. Então, eu queria que vocês ouvissem de mim para o caso de alguém me ver na rua ou algo assim. Acabei de fazer duas biópsias. Acabei de ir ao meu médico, Dr. Iron, que é incrível. Vou descobrir em dois ou três dias e assim que souber, aviso vocês”.
Vídeo publicado por Hugh Jackman explicando a sua situação. (Reprodução/Instagram)
Hugh Jackman também comentou que esses problemas na sua pele são resultado da exposição ao sol há 25 anos. “Sei que já me ouviram falar sobre os meus carcinomas basocelular antes. Vou continuar a falar sobre eles, se for preciso. E se lembrar uma pessoa de colocar protetor solar com alta SPF, fico feliz. Só para lembrar, carcinoma basocelular, no mundo dos cânceres de pele, é o menos perigoso”, disse, o ator.
O astro da franquia X-Men fez um pedido aos fãs de que se protejam ao sair ao sol. “Por favor, usem protetor solar. Simplesmente não vale a pena (não usar). Não importa quanto vocês queiram se bronzear, confiem em mim: coloquem um pouco de protetor solar. Por favor, se cuidem”, complementou, Hugh.
O ator já foi diagnosticado com seis cânceres de pele entre 2017 e 2019, todos removidos. Em 2021, ele teve um resultado inconclusivo após realizar uma biópsia no rosto.
O post feito por Hugh já conta com mais de 5 milhões e 300 mil visualizações no Instagram e já ultrapassou 5 mil comentários de apoio, mesmo com o ator os limitando após algumas horas. A conta do astro possui mais de 31 milhões de seguidores.
Foto Destaque: Hugh Jackman no próprio Instagram. (Reprodução/Instagram)