Esportes

Hulk acumula mais de 30 prêmios individuais em 2021 e encomenda réplicas de taças conquistadas com o Atlético-MG

18 Dez 2021 - 10h49 | Atulizado em 18 Dez 2021 - 10h49
Hulk acumula mais de 30 prêmios individuais em 2021 e encomenda réplicas de taças conquistadas com o Atlético-MG

Hulk, atacante do Atlético-MG, foi o principal nome do futebol no Brasil e dominou os prêmios individuais no país. Tendo marcado 36 gols somando todas as competições, o atleta recebeu quase um prêmio para cada gol. Pela CBF, venceu todos os possíveis na premiação do Brasileirão. Ele venceu a Bola de Prata, Bola de Ouro e Bola de Artilheiro da Competição. Assim como na Copa do Brasil, onde o atleta venceu o torneio e os prêmios de artilheiro e melhor jogador. Além disso, nos meses de julho, agosto e novembro ele foi eleito o melhor jogador do campeonato brasileiro.


Hulk com seus prêmios individuais em 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda, o atleta venceu inúmeros prêmios de melhor em campo, até mesmo na campanha da Libertadores. Apesar do Galo ter sido eliminado na semifinal, de maneira invicta, ele foi destaque do torneio e disputou pela artilharia. Em enquetes feitas pelo próprio clube durante os jogos, Hulk também é o mais querido pela torcida no troféu de melhor em campo.

Tradicionalmente, o atacante encomenda as taças conquistadas na carreira. E não será diferente com os títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil conquistados com o Atlético-MG em 2021. Em entrevista ao GE, ao ser eleito artilheiro, melhor jogador e atacante, ele confirmou que pediu a taça do Brasileirão, mas que demoraria algumas semanas. A próxima a entrar para sua galeria será a da Copa do Brasil.

Após o título da Copa do Brasil - tendo feito seu 36º gol na temporada, o da vitória no segundo jogo contra o Athletico-PR –, o atacante postou uma foto em seu instagram reunindo seus troféus em 2021, ainda sem as réplicas dos títulos, e escreveu:

“Poderia escrever o maior texto do mundo e certeza que não conseguiria expressar tamanha gratidão a DEUS por tanta benção. Ontem depois do último jogo do ano me peguei no canto sozinho e comecei a chorar e agradecer a DEUS por tudo. E também perguntei se realmente eu sou merecedor de tudo o que ele vem fazendo na minha. Tanto pessoal como profissional. GRATIDÃO ETERNA MEU DEUS”.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Roger-Guedes-recebe-proposta-de-time-russo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gremio-demite-funcionarios-da-gestao-de-futebol-e-cargos-nao-serao-preenchidos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Uefa-realiza-sorteio-da-Liga-das-Nacoes


“Na foto estão todos os prêmios individuais que ganhei em 2021. Obrigado aos meus companheiros, vocês foram fundamentais e me ajudaram muito!!!”, finalizou Hulk.

Foto destaque: Hulk com os prêmios individuais da Copa do Brasil. Reprodução/Pedro Souza/Atlético-MG